Os 10 melhores bidês que você pode comprar online agora mesmo

melhores bidês Amazonas

Se você tem se mantido atualizado com as notícias sobre o surto de coronavírus , você provavelmente está ciente do global papel higiênico falta. Para reduzir a quantidade que você está usando (e potencialmente salvar algumas árvores no processo), não há melhor momento para considerar a instalação de um bidê em seu banheiro.

Embora nunca tenham sido populares nos EUA, de acordo com Kohler, os americanos agora estão considerando os bidês por uma série de razões. Mais da metade dos americanos - 54% para ser exato - acha que um bidê de limpeza integrado daria ao banheiro uma sensação mais luxuosa. Além disso, quase dois terços dos americanos (63%) desejam um banheiro com função de limpeza.

Se você está pronto para experimentar um, veja nosso resumo dos 10 melhores bidês online agora.

Anúncio - Continue lendo abaixo1Melhor assento para bidê elétrico redondoBidetmega 200 Assento para bidê elétrico para sanitários redondos Coway homedepot.com$ 332,23 COMPRE AGORA

Os recursos de destaque deste bidê elétrico incluem um assento aquecido com três níveis de temperatura, um recurso de água personalizável e um secador embutido. Além disso, possui controles em Braille e uma função ecológica para ajudar a economizar energia.

doisMelhor assento elétrico alongado para bidéAssento de bidê elétrico avançado Swash IS707 para vaso sanitário alongado Brondell homedepot.com$ 279,99 COMPRE AGORA

Brondell apregoa este bidê, que foi projetado para ficar no seu vaso sanitário existente, como sendo muito fácil de instalar. Está equipado com bocal de aço inoxidável, função de lavagem que pode ser personalizada ao seu gosto, secador de ar quente e luz noturna.

3Melhor assento de bidé alongado não elétricoAssento de bidé não elétrico Puretide para sanitas alongadas KOHLER homedepot.com$ 99,00 COMPRE AGORA

Para aqueles que precisam de um bidê básico, este projeto não elétrico pode ser para você. Seus recursos de destaque incluem três opções de bicos (suave, médio e intenso), bem como uma tampa e assento de fechamento silencioso.

4O melhor bidê elétrico econômicoBio Bidet Slim ONE Assento Sanitário Inteligente BioBidet amazon.com$ 199,00 COMPRE AGORA

Se você quiser um bidê que não vai quebrar o banco, mas ainda tem todos os sinos e assobios, considere este design de BioBidet. Você pode ajustar a temperatura da água e do assento, e ainda possui uma luz noturna LED. O bico autolimpante também dá um toque agradável.

5Melhor torneira para bidéTorneira para bidé portátil ATK-1186 TROCAS wayfair.com$ 44,90 COMPRE AGORA

Procurando um pulverizador de bidê em vez de um assento? Essa opção acessível e descomplicada tem dois níveis de água, que também são projetados para lidar com tudo, desde limpar um chuveiro até reabastecer um aquário.

6Melhor acessório para bidéAcessório para bidé de água quente TUSHY Spa Premium Olá tushy hellotushy.com$ 109,00 COMPRE AGORA

O acessório para bidê do TUSHY Spa vem com uma função de controle de temperatura, uma variedade de configurações de spray, além de um bico autolimpante. Seu design versátil é adequado para banheiros redondos, ovais e alongados. Além disso, está disponível em nove cores.

7Best Travel BidetGoSpa Travel Bidet Brondell homedepot.com$ 10,42 COMPRE AGORA

Perfeito para viagens, este bidê manual compacto vem com uma bolsa de transporte. Basta encher a garrafa macia com água (você pode usar quente ou fria) e espremer.

meilleur rouleau anti-peluches pour poils de chat
8Best Smart BidetLotus Smart Bidet ATS-500 Lótus amazon.com$ 249,99 COMPRE AGORA

Este bidê tem muitos prós, incluindo um bico ajustável, uma variedade de configurações de pressão de água, um assento aquecido e um secador de ar completo com controle de temperatura.

9Bidé melhor avaliadoAssento de bidé alongado macio e alongado Washlet + C200 ESTA build.com$ 500,50 COMPRE AGORA

O que há para não amar neste bidê de fechamento silencioso? Há um controle remoto, um assento aquecido com impressionantes cinco ajustes de temperatura, a capacidade de ajustar a pressão e a temperatura da água e um secador de ar quente.

10Best Luxury BidetBidé C & sup3®-125 Kohler kohler.com$ 499,00 COMPRE AGORA

De um assento aquecido e desodorizador embutido a temperatura e pressão da água ajustáveis, este bidê oferece uma série de amenidades. Ele também foi projetado para ser facilmente removido para fins de limpeza e os controles na lateral do assento oferecem conveniência adicional.

Este conteúdo é criado e mantido por terceiros e importado para esta página para ajudar os usuários a fornecerem seus endereços de e-mail. Você pode encontrar mais informações sobre este e outros semelhantes em piano.io Anúncio - Continue lendo abaixo