Os 10 kits de casa de pão de gengibre mais doces para comprar nesta temporada

As melhores casas de pão de mel Walmart

Não é o Época natalícia sem um monte de glacê branco, telhas de wafer doce e uma pilha de Pão de gengibre paredes esperando para serem cobertas de gumdrops. Mas construir esses clássicos de Natal nem sempre é tão fácil quanto parece. Esteja você preparando o seu deleite de férias para sobremesa ou decoração, fazer uma casa perfeita é mais difícil do que parece, e criar a estrutura de pão de mel é a parte mais difícil. Quando as paredes de sua casa comestível em miniatura não estão mais juntas e seu telhado continua desabando, como você deve criar o palácio de doces dos seus sonhos?

É por isso que os kits de casa de pão de gengibre são o lugar perfeito para começar para os iniciantes em arquitetura. Todos esses kits vêm com instruções sobre como construir o Graham Cracker ou estrutura de pão de gengibre, mas como você vai decorar a casa com bastões de doces, bolinhos, chocolates e outras coisas é com você. Aqui estão nossos kits favoritos de casa de pão de gengibre - de cabines clássicas a mega mansões. Se isso parecer fácil, dê uma olhada em alguns ideias criativas de casa de pão de mel que você pode fazer do zero!

Veja a galeria 10Fotos 1de 10Kit de casa de pão de mel do Mickey MouseCASTELO DA MARCA amazon.com COMPRE AGORA

Fãs da Disney, este é para vocês. Leve a casa de Mickey e Minnie para o próximo nível com bastões de doces pequeninos, gomas e muitos doces em forma de rato para fechar o negócio.

doisde 10Kit Gingerbread Castle de Mario BrosWilton walmart.com$ 13,97 COMPRE AGORA

Um castelo digno de uma princesa, Princesa Peach. Construir esta casa de pão de mel é como jogar no Nintendo Super Mario Brothers na vida real - certifique-se de que Bowser está longe de derrubá-lo.

3de 10Kit de decoração do farol de gengibreWilton amazon.com$ 44,99 COMPRE AGORA

Esta casa de pão de mel com tema náutico vem com pão de mel pré-assado, 3 tipos de doces e cobertura pronta para usar.

4de 10O kit Grinch Gingerbread HouseCASTELO DA MARCA amazon.com COMPRE AGORA

Você será a inveja de todos em Whoville com esta casa de gengibre. Decore esta guloseima 'sem assar' para parecer as casas peculiares do famoso livro do Dr. Seuss.

5de 10Kit Gingerbread CamperWilton amazon.com$ 24,34 COMPRE AGORA

♪ A vida é uma rodovia ♪ Decore este celular de gengibre fácil de montar da maneira que achar melhor.

6de 10Casa Wilton A-FrameWilton amazon.com COMPRE AGORA

Com uma estrutura simples como essa, a imaginação de suas decorações vai roubar a cena.

7de 10Kit Minions Gingerbread Houseamazon.com$ 39,99 COMPRE AGORA

Os Minions cuidaram de assar o pão de mel para você - tudo o que você precisa fazer é montar as paredes com glacê e cobri-las com doces de Natal.

8de 10Kit de Oficina de Wilton SantaWilton amazon.com$ 24,99 COMPRE AGORA

Descubra quem é safado e simpático com essa cena da oficina do Papai Noel. Além de cobertura e doces decorativos, este sucesso vem com duendes doces, presentes e até mesmo o próprio grande homem.

Wilton 9de 10Wilton Mini Village Kitamazon.com$ 20,99 COMPRE AGORA

É preciso um vilarejo, e este é perfeito para encontros para famílias com irmãos. Os pequeninos (com mãos pequenas) vão adorar adicionar glacê e doces a essas casas de pão de gengibre de quatro pintinhos!

Wilton 10de 10Wilton Bling Gingerbread Houseamazon.com COMPRE AGORA

Pense além do vermelho e do verde e opte pelo glitter. Esta casa cintilante vem pré-montada, então tudo que você precisa fazer é adicionar glacê e doces ao seu desejo.

Próximo45 melhores ideias para a casa de pão de mel Anúncio - Continue lendo abaixo Este conteúdo é criado e mantido por terceiros e importado para esta página para ajudar os usuários a fornecer seus endereços de e-mail. Você pode encontrar mais informações sobre este e outros conteúdos semelhantes em piano.io