11 maneiras fáceis e comprovadas de se livrar das espinhas rapidamente

como se livrar de espinhas PeopleImagesGetty Images

Obtendo um grande, vermelho espinha em seu rosto acontece a todos , mas isso não significa que você tenha que aceitar a derrota e esperar pacientemente até que a mancha vá embora. Existem muitas maneiras de tratar acne adulta , mas primeiro é importante entender o básico sobre como e por que a acne ocorre em primeiro lugar.

'Temos glândulas sebáceas na pele que normalmente fornecem umidade e lubrificação, mas a combinação de estresse e hormônios pode formar obstruções', explica Marina Peredo, M.D. , um dermatologista na cidade de Nova York. 'A bactéria causa inflamação na pele, razão pela qual manchas e acne se formam.' E assim, sua pele se inflama.

coffrets cadeaux saint valentin pour lui

Então, como você se livra da inflamação desagradável e da acne? Veja como os dermatologistas recomendam se livrar dessas espinhas rapidamente - e como evitar que piorem. (Se você precisar tratamentos de cicatriz de acne para consertar as consequências de uma espinha preocupante, existem muitas soluções para curá-las.)

1. Mantenha as mãos longe do rosto!

Todos os dermatologistas concordam que você nunca deve, sempre pegue em sua espinha. Repetimos: não cutuque sua espinha. 'Pode parecer tentador, mas lembre-se de que uma vez que você escolheu uma lesão de acne, vai demorar mais para curar e é mais provável que cause cicatriz, 'adverte Doris Day, M.D. , dermatologista em Nova York e autor de 100 perguntas e respostas sobre acne .

E outros dermes concordam, especialmente ao tentar se livrar de uma espinha durante a noite. 'Faça o que fizer, não escolha sua espinha antes de dormir', diz Joshua Draftsman, M.D. , Diretor de Pesquisa Clínica e Cosmética em Dermatologia da Hospital Mount Sinai em NYC. 'Quando você está cansado, você inevitavelmente causará mais mal do que bem.' Confie em nós neste.

2. Pise com cuidado quando se trata de 'remédios' caseiros.

Embora pasta de dente, suco de limão e até mesmo Windex tenham sido citados como excelentes remédios caseiros para manchas, os dermatologistas os desaconselham. Pule essas 'correções DIY:'

• ' Pasta de dentes tradicionalmente continha um ingrediente chamado triclosan, que tem propriedades antimicrobianas, e pensava-se que ajudava a reduzir os níveis de bactérias causadoras de acne para reduzir a inflamação e tratar a espinha ', explica o Dr. Zeichner. 'Como o triclosan é uma causa conhecida de alergias cutâneas, ele foi removido da maioria das pastas de dente, então não são mais úteis no tratamento da acne.'
  • 'Suco de limão também é irritante e não teria nenhum efeito na espinha em si ”, acrescenta o Dr. Day.
  • Windex - bem é isso limpador de vidro . Não coloque limpador de vidros no rosto.

Uma maneira de remover espinhas naturalmente é por aplicando óleo da árvore do chá , que 'pode ajudar reduzindo a inflamação e diminuindo os níveis de bactérias causadoras de acne', diz o Dr. Zeichner. Mas ele alerta para não aplicar na pele sem diluir, pois pode causar irritação.

arts et artisanat amusants pour les enfants

3. Aplique uma compressa quente.

O calor é uma maneira super simples de acalme sua pele se você sentir uma mancha chegando, diz Margarita Lolis, M.D. , dermatologista credenciado no Schweiger Dermatology Group em Hackensack, NJ. 'Usar uma compressa quente ou vapor para trazer tudo à superfície, ' Ela explica. Como alternativa, você pode usar uma compressa fria para diminuir o inchaço de uma mancha dolorosa particularmente grande.

4. Use um tratamento especial para acne.

Em cima de sempre lavando sua maquiagem à noite, usando o hidratante certo para o seu tipo de pele e mantendo os dedos longe do rosto, você pode usar um tratamento local para se livrar das espinhas persistentes assim que surgirem. Ingredientes a serem observados:

Embora não haja maneira de se livrar de uma espinha em apenas cinco minutos (além de escondê-la sob a maquiagem!), Dr. Zeichner recomenda tratá-la imediatamente com peróxido de benzoíla ou creme de hidrocortisona 1% de venda livre para reduzir a inflamação. 'A espinha pode mostrar alguns sinais de melhora em uma hora', disse ele.

des collations faciles à préparer dans un super bol
O que é ácido salicílico?

Se seus breakouts são frequentes e você está cansado de lutar contra eles, você pode querer mudar seu rotina de cuidados com a pele . ' Escolha um limpador que contém ácido salicílico, que você pode obter sem receita ', recomenda o Dr. Peredo. 'Aqueles com pele propensa a acne podem precisar um adstringente para desengordurar a pele também - gosto de salicílico ou ácido glicólico , porque também podem ajudar com as cicatrizes que podem ocorrer. ' Tentar La Roche-Posay Effaclar Gel de limpeza medicamentoso para pele com tendência a acne , feito com 2% de ácido salicílico junto com lipohidroxiácido, que também esfolia e ajuda reduzir o óleo Produção.

'Ácido salicílico também é muito potente quando se trata de se livrar de cravos - ajuda a remover as células mortas e o excesso de óleo da superfície da pele, 'Dr. Zeichner diz. Outra maneira de estourar cravos é usando um derivado da vitamina A, como o adapaleno, que é o ingrediente principal do favorito dos dermatologistas Gel Differin . “Pense nisso como um limpador de cachimbo para os poros, para mantê-los limpos para que o óleo não fique preso”, explica ele.

, '><%= item.data.dek.replace(/

/ g, '