11 surpreendentes benefícios para a saúde do salmão

Salada de Massa de Salmão Yossy Arefi

Não é nenhuma surpresa que salmão é um superalimento, mas algumas das maneiras como funciona sua mágica podem surpreendê-lo. Aqui, os principais motivos para adicionar mais desta captura em seu repertório semanal .



Veja a galeria 12Fotos Comida, Cozinha, Prato, Vegetal, Ingrediente, Vegetais crucíferos, Produtos, Comida Vegetariana, Nutrição Vegana, Receita, Romulo Yanes 1de 12É crucial para a imunidade.

A combinação de ômega-3, selênio e vitaminas A e D são essenciais para melhorar a imunidade, tanto a curto quanto a longo prazo. Investigando pelo menos duas porções por semana pode reduzir o risco de doenças crônicas como doenças cardíacas, diabetes e declínio cognitivo.

salmão com molho de manga Sarah Anne Ward doisde 12É uma ótima fonte de proteína magra.

Não existe nada melhor do que peixe quando se trata de fontes saudáveis ​​de proteína, especialmente peixes gordurosos como salmão . Apenas uma porção de 120 ml tem 26 gramas de proteína, o que pode ajudá-lo a saciar, reduzir os desejos e ficar satisfeito com menos gordura saturada do que eu no .



piccata de frango com limão Charles Masters 3de 12Isso pode impulsionar seu cérebro.

Salmão é embalado com ácidos graxos ômega-3 e vitamina b12 além de selênio e colina. Todos os itens acima estão relacionados à melhoria da função cerebral, cognição e saúde neurológica .

filetes de salmão Getty Images 4de 12É um ajudante de coração.

Os ácidos graxos poliinsaturados encontrados em salmão pode ajudar a melhorar o soro colesterol , um indicador chave de doença cardiovascular risco. Além disso, o salmão é uma fonte de potássio, um mineral importante para equilibrando a pressão arterial e beneficiando a saúde do coração.



Salada Niçoise de Salmão Com Poulos 5de 12Isso pode ajudá-lo a perder peso.

Graças à proteína magra e gordura poliinsaturada, comer salmão como parte de um nutriente denso, refeição recheada de vegetais pode ajudá-lo a ficar satisfeito por mais tempo, minimizando a vontade de pastar. Apenas certifique-se de pular coberturas carregadas de calorias, molhos, empanados ou frituras que irão adicionar gordura saturada sem quaisquer vantagens relacionadas à saúde.

Receitas saudáveis ​​de salmão - salmão com skyr e couve salteada Mike Garden 6de 12É especialmente ótimo para mães.

Comer salmão durante a gravidez ou a amamentação pode fortalecer o feto Desenvolvimento do cérebro . Porque? Uma das principais razões é que o salmão está repleto de deram , um tipo de gordura poliinsaturada que está prontamente disponível em peixes oleosos.

amêndoa crioula de salmão gh Mike Garden 7de 12É a chave para ossos fortes.

A combinação de nutrientes encontrados em peixes gordurosos - ácidos graxos poliinsaturados e vitamina D - também foram associados a melhorias saúde óssea e risco reduzido de osteoporose e fraturas.

Benefícios para a saúde do salmão Getty Images 8de 12É um alimento básico da dieta antiinflamatória.

O peixe tem sido associado a uma série de anti-inflamatório benefícios ao proteger as células de danos ao DNA, incluindo a redução do risco de depressão e possivelmente ansiedade. Além disso, a vitamina D encontrada nos peixes pode desempenhar um papel na prevenção doença auto-imune .

salmão picante sobre berinjela cremosa Com Poulos 9de 12Isso pode ajudá-lo a viver mais.

A pesquisa sugere que as pessoas que comem o peixe regularmente - especialmente cozido ou versões grelhadas - maio viver mais do que aqueles que comem mais de outras fontes de proteína (como carnes vermelhas e processadas e alimentos fritos).

Radicchio com cobertura de salmão com crosta de matzo Danielle Bigeye 10de 12É especialmente ótimo pós-treino.

Comer salmão com ferro e magnésio espinafre e os pinhões podem ajudar a melhorar o fluxo de oxigênio para as células e ajudar na contração muscular, tudo essencial para manter os vasos sanguíneos e órgãos saudáveis.Além disso, os ácidos graxos que combatem a inflamação no salmão podem melhorar a recuperação de ferimentos , tornando-se uma referência para atletas .

mel gengibre cedro prancha salmão dia dos namorados Mike Garden onzede 12Pode diminuir o risco de doenças crônicas.

Estudos sugerem que a combinação de ômega-3 e vitamina D. no salmão pode reduzir o risco de câncer e doenças cardíacas. Enquanto a pesquisa está em andamento, dietas que incluem muitos peixes, vegetais, frutas, grãos 100% inteiros, legumes, laticínios com baixo teor de gordura, nozes e sementes têm sido esmagadoramente ligado a saúde melhorada e controle de peso geral. Cave dentro!

12de 12ASSISTIR: 2 maneiras deliciosas de cozinhar feijão verde

Não se esqueça dos lados! Combine o seu salmão com um destes receitas fáceis de feijão verde .

Próximo10 'truques' de dieta comuns, mas perigosos Anúncio - Continue lendo abaixo Uma nutricionista registrada com um diploma de Bacharel em Artes pela Northwestern University e um grau de Mestre em Ciências em Nutrição Clínica pela New York University, Jaclyn “Jackie” London cuidou de todo o conteúdo, testes e avaliações relacionados à nutrição da Good Housekeeping de 2014 a 2019.Este conteúdo é criado e mantido por terceiros e importado para esta página para ajudar os usuários a fornecer seus endereços de e-mail. Você pode encontrar mais informações sobre este e outros conteúdos semelhantes em piano.io