As 12 melhores proteínas em pó que você pode comprar online, de acordo com um nutricionista

melhor proteína em pó homem de progressoGetty Images

Conversa real: adultos geralmente saudáveis ​​não precisam de proteína em pó. Proteína é um nutriente, e os nutrientes constituem os alimentos. Comer ingredientes reais e inteiros para aumentar sua ingestão de proteínas (particularmente: ovos , frutos do mar , carne, aves , legumes, sementes, nozes , laticínios e carne de porco) é sempre o padrão ouro, não importa o quê.



Dito isso, há situações específicas - com base no estado de saúde, estágio de vida ou programas de treinamento - em que ter uma proteína em pó disponível pode ajudá-lo a atender às suas necessidades de nutrientes. Se você estiver usando uma proteína em pó por motivos médicos ou tomando algum medicamento, é sempre melhor verificar com seu médico antes de iniciar um regime de suplementação. Saiba mais sobre como escolher proteínas em pó com base em suas necessidades e obtenha nossas 12 principais opções abaixo.

O que é proteína?



A proteína é composta de aminoácidos, que são essencialmente os blocos de construção que existem em seu corpo e nos alimentos. Você precisa desses aminoácidos para construir novos tecidos, sejam células vermelhas do sangue ou células musculares. A proteína também é responsável por muitas outras funções em seu corpo, incluindo: transporte, função imune , equilíbrio hidroeletrolítico, coagulação do sangue e energia (uma vez que fornece 4 calorias por grama). Nossos corpos usam reservas de proteína para produzir glicose quando não há o suficiente em outro lugar (ou seja, de carboidratos ou gordura armazenados) para fornecer a energia de que você precisa.

Quando precisaria de uma proteína em pó?

A proteína em pó pode fornecer esses nutrientes essenciais, adicionar calorias aos alimentos sem aumentar o volume e, muitas vezes, é digerida com mais facilidade do que apenas carboidratos ou gordura. Pode ajudar em situações como:



& bull Se você está em um regime de treinamento intenso para um evento atlético

& bull Se você fez recentemente uma cirurgia ou sofreu qualquer tipo de trauma relacionado à saúde

& bull Se suas necessidades de nutrientes são maiores devido a condições médicas específicas, como certos tipos de câncer, falência de órgãos ou feridas

& bull Se você fez recentemente alguma cirurgia oral ou um tratamento em que é difícil engolir

& bull Se você está cuidando de alguém que está lutando para manter o apetite alto

Como escolho a melhor proteína em pó?

Com cuidado - uma vez que os pós de proteína são considerados suplementos dietéticos, eles não são supervisionados pelo FDA. Isso significa que podem conter ingredientes indesejados ou potencialmente prejudiciais ou simplesmente não proporcionam a 'mudança de vida!' benefícios apregoados na embalagem. Use suplementos dietéticos para preencher as lacunas do que pode estar faltando em sua dieta - não para substituir os alimentos. Aqui está o que considerar antes de escolher uma proteína em pó:

& bull Potential Dietary Restrictions : Uma vez que eles não são regulamentados pelo FDA, não há uma maneira real de saber se esses pós são aceitáveis ​​para pessoas com alergias ou intolerâncias. Eles podem não ter nenhum alérgeno em sua lista de ingredientes, mas ainda há potencial para contaminação cruzada no processo de fabricação.

& bull Outros ingredientes: O açúcar adicionado e o jejum podem aumentar o conteúdo calórico da proteína em pó. Escolha versões sem sabor feitas apenas com um isolado de proteína para manter as calorias sob controle. (Você deve ser capaz de multiplicar os gramas de proteína por quatro e obter o mesmo número de calorias totais.)

& touro Porção: A maioria dos pós de proteína recomenda definir 'colher' de forma diferente. Certifique-se de saber quanto usar para obter o melhor retorno para seu investimento.

qui a fait le jeu de douche de bébé

& touro Sódio: Embora seja menos preocupante para atletas de resistência, você pode querer verificar o sódio por colher. A quantidade aumenta especialmente em produtos com sabor de chocolate.

& touro Calorias: Se você está procurando otimizar o ganho de peso, procure o máximo de calorias e gramas de proteína por colher. O inverso é válido para perda de peso ou uso geral em smoothies: procure pós com o menor total de calorias para cerca de 20 gramas de proteína por colher.

& touro Outros nutrientes: Eles podem (ou não) ser desejáveis ​​com base no que você está usando. Por exemplo, se você sabe que não está obtendo ferro suficiente no seu dia a dia (um nutriente essencial para atletas!), Você pode escolher versões com um teor de ferro mais alto.

Lembre-se: coma comida, primeiro. Abasteça-se de vegetais, frutas, laticínios sem açúcar, grãos 100% inteiros, leguminosas, nozes, sementes e leguminosas (além de óleos vegetais para cozinhar). Manteiga de nozes é uma ótima alternativa alimentar à proteína em pó, mas verifique os rótulos para açúcar adicionado sorrateiramente.

Como escolhemos esta lista

Os produtos que atenderam aos nossos padrões rigorosos foram todos (exceto para Proteínas Vital) verificados por um laboratório terceirizado quanto à segurança dos ingredientes. Nós cruzamos referências com o ConsumerLab.com banco de dados para garantir que nossas melhores escolhas foram precisamente obtidas, rotuladas e apoiadas por análises de laboratório. Isso ajuda a garantir que não haja nenhum material prejudicial (como chumbo, que foi encontrado em suplementos) nos próprios produtos e também verifica se o que está na garrafa é o que afirma ser (por exemplo, proteína real versus Splenda).

Anúncio - Continue lendo abaixo1Melhor para mulheresPó de proteína de cânhamo (1 quilo) Nutiva amazon.com$ 16,99 COMPRE AGORA

Indiscutivelmente o nosso favorito do grupo: o pó de proteína de cânhamo orgânico da Nutiva é facilmente misturado a líquidos, embora vá se estabelecer com o tempo - então beba! É simples, mas fornece a nutrição de que você precisa: 3 gramas de gordura insaturada ( de sementes de cânhamo ), 8 gramas de fibra e 15 gramas de proteína, o que o torna um complemento perfeito para cereais, vitaminas ou alimentos assados. Para os amantes de smoothies: o sabor levemente de noz do pó combina bem com manteiga de amendoim e banana.

doisMelhor para mulheresProteína Superalimento em Pó (12 Onças) Grama incrível amazon.com$ 24,59 COMPRE AGORA

Uma colher desta mistura original fornece 20 gramas de proteína com 110 calorias - e também é feita com uma mistura de vegetais e frutas reais, que fornecem antioxidantes e minerais de que precisamos para ficar bem. Uma colher também fornece mais de 10% do valor diário de ferro e cálcio, sendo que ambos são nutrientes importantes para mulheres em todas as fases. Além disso, como a mistura é derivada de proteína de ervilha e cânhamo, você também se beneficiará dos ácidos graxos insaturados (ômega-6 e ômega-3), que podem ajudar na função imunológica e apoiar a saúde do coração. Adoramos que haja abacaxi e banana lá também! Misture uma colher em um smoothie matinal para um impulso de proteína, vitamina A (20% do seu valor diário!) E 3 gramas de fibra saciante.

3Melhor para perda de pesoIsolado de soro de leite de impacto sem sabor (2,2 quilos) Myprotein amazon.com$ 25,34 COMPRE AGORA

Feito de isolado de proteína de soro de leite, este pó sem sabor entra facilmente em qualquer coisa que você esteja fazendo, a partir de aveia durante a noite a smoothies e lattes - fornecendo 22 gramas de proteína por pouco menos de 100 calorias. A simplicidade do produto mais o conteúdo de cálcio (o soro é derivado de proteína animal ou do leite) fornece o impulso adicional que você está procurando, sem frescuras.

4Melhor para perda de peso (Vegan)Proteína em pó sem sabor de proteína de ervilha (4 libras) Now Foods amazon.com$ 36,75 COMPRE AGORA

Esta escolha é uma mistura de proteína vegana pura e simples feita de isolado de proteína de ervilha - e nada mais, um fator chave de distinção de tantos pós de proteína no mercado. Uma colher contém 120 calorias, 24 gramas de proteína e 35% do seu ferro diário - um mineral crucial para apoiar o sistema circulatório do seu corpo. Quanto mais simples for a proteína em pó, melhor será para quem busca uma proteína em pó que auxilie na perda de peso. Suas melhores apostas serão opções sem sabor e com um único ingrediente que você pode adicionar a qualquer batido, batido, café ou chá com leite para criar um lanche mais substancial e cheio de proteínas.

5Melhor substituto de refeiçãoTotal Lean Lean Shake 25 Chocolate Rico (2,6 quilos) GNC amazon.com$ 63,98 COMPRE AGORA

Duas colheres dessa proteína em pó com sabor de chocolate contêm 200 calorias e fornecem 50% de suas necessidades diárias de cálcio, além de 20% ou mais de outros nutrientes essenciais, incluindo vitaminas B e minerais. Uma vez que contém 25 gramas de proteína da proteína do leite e do soro de leite, misturando isso em um smoothie ou misturar com água (ou leite) pode ajudar a ajudá-lo a se recuperar quando não há tempo para uma refeição sentada.

6Melhor para ganho de pesoAMP Wheybolic Whey Protein Powder, Chocolate Fudge (3,4 quilos) GNC amazon.com COMPRE AGORA

Se você está lutando pessoalmente contra a perda de apetite ou tentando reconstruir, Amplified Wheybolic 40 da GNC fornece 40 gramas de proteína por porção de duas colheres. A perda de apetite é extremamente comum em algumas condições médicas, estresse, ansiedade , recuperação pós-cirurgia e alterações relacionadas à idade (o apetite tende a diminuir acima dos 65 anos). Nesses casos, maximizar os nutrientes que você pode obter de nada é crucial - você deseja o máximo possível de densidade de nutrientes para realizar o trabalho! Quarenta gramas irão ajudá-lo em seu caminho, mas sua melhor aposta é misturar duas colheres desse pó em um milkshake caseiro, que fornecerá calorias extras (sem perder a proteína que seus músculos precisam para força e função).

7Melhor para VeganosPó de baunilha para substituição de refeição Garden of Life (2,1 libras) Jardim da vida amazon.com$ 45,49 COMPRE AGORA

Embora algumas das outras proteínas em pó sejam veganas, esta é a nossa primeira escolha graças aos seus ingredientes. A proteína encontrada no produto Garden of Life é a partir de uma mistura de proteína de ervilha, proteína de arroz integral, amaranto, painço e quinoa (todos 100% grãos inteiros) mais sementes e leguminosas, incluindo lentilha, grão de bico, linho e chia. Eles fornecem uma variedade de nutrientes de que os veganos precisam especialmente para se manterem saudáveis. A mistura também é rica em fibras (7 gramas) e fornece 20 gramas de proteína vegetal para 115 calorias em cada medida. É também uma mistura com baixo teor de sódio (140 mg), o que é benéfico para qualquer pessoa que reduza o consumo de sal. Você obterá 15% do valor diário de zinco, 30% do valor diário de selênio e 25% de vitamina C - todos apoiando a imunidade e o bem-estar. O melhor benefício: Uma colher embala 100% de sua vitamina b12 necessidades, um nutriente difícil de encontrar para veganos.

8Melhor para ganho muscularFórmula de recuperação de desempenho pós-treino de Beachbody Corpo de praia amazon.com COMPRE AGORA

Esta popular proteína em pó é uma ótima escolha para lanches pós-treino que podem ajudar a aumentar a massa corporal magra. Com 130 calorias por medida, a mistura tem um sabor achocolatado e fornece 10 gramas de carboidratos com 20 gramas de proteína. Quando misturado com um copo de leite e uma banana, você absorva mais carboidratos e proteínas, que podem tornar a construção muscular mais eficiente. Os aminoácidos de cadeia ramificada (BCAAs) são o tipo predominante de aminoácido de que os músculos precisam para ter força e função, e são normalmente encontrados em fontes de proteína vegetais. Como esta mistura combina soro de leite, caseína micelar e proteínas de ervilha, pode ajudar a atender às suas necessidades. Aromatizado com açúcar de beterraba e cacau em pó, você também obterá um sabor doce por meros 6 gramas de açúcar por colher.

9Melhor degustaçãoPó de proteína de caramelo salgado (2 quilos) Nutrição Quest amazon.com COMPRE AGORA

Os produtos da Quest têm um culto de seguidores, mas suas proteínas em pó merecem algum crédito por si mesmas. Feito de proteína isolada de soro de leite e caseína micelar, o sabor de caramelo salgado tem gosto de sundae (é adoçado com sucralose e estévia) - ao mesmo tempo que fornece 26 gramas de proteína em uma colher de 120 calorias. É uma opção de lanche satisfatória, repleta de nutrientes, quando misturada com leite e gelo. Uma palavra de cautela: se você está procurando reduzir o sal, esta pode não ser a proteína em pó para você. Uma colher contém 300 mg (10% de sua ingestão recomendada ), que pode surgir sorrateiramente ao longo do dia se você estiver com vontade de vários shakes. Dito isso, a caseína micelar de lenta absorção pode ajudá-lo a se sentir satisfeito e o pó embala 25% de suas necessidades diárias de cálcio, por isso é uma boa opção para qualquer pessoa com um estilo de vida ativo.

10Melhor para atletas de resistênciaIsolado de proteína de soro de leite alimentado com grama esportiva certificada, chocolate (1,4 quilos) Jardim da vida amazon.com$ 39,89 COMPRE AGORA

O sabor do soro de leite e baunilha do Garden of Life tem um sabor ligeiramente doce, mas se mistura uniformemente em smoothies ou sozinho com água e gelo. Possui 4 gramas de fibra por porção, o que torna o lanche pós-treino mais recheio. A combinação de soro de leite e proteína do leite fornece uma mistura ideal para a recuperação de qualquer tipo, mas esta mistura também fornece BCAAs (para apoiar a reparação muscular) mais adicionado probióticos , o que pode ajudar com problemas de GI ao longo do tempo. A mistura também é NSF Certified for Sport (uma recomendação para atletas, uma vez que é aprovado para uso pela Agência Antidopagem dos Estados Unidos).

onzeMelhor para atletas de resistência (Vegan)Proteína Sport Premium, Baunilha (1,8 quilos) Vega amazon.com$ 39,98 COMPRE AGORA

Vega Sport Performance Protein é outra ótima escolha, especialmente para treinadores de resistência que desejam uma opção vegana. Feito de uma combinação de ervilha, semente de abóbora e proteína de alfafa, esta mistura tem melhor sabor quando misturada com smoothies de frutas. Além disso, 5 gramas do total de 30 gramas de proteína por porção são BCAAs, que podem ajudar na recuperação do treinamento de longa distância. Uma colher fornece cerca de 20% de cálcio e ferro (ambos cruciais para atletas), além de 410 mg potássio (17% do seu valor diário) e 240mg de sódio, ambos importantes para repor as perdas eletrolíticas após o treino.

12Mais amigável para viagensPacotes de Peptídeos de Colágeno em Pó (20 unidades) Proteínas Vitais amazon.com$ 34,00 COMPRE AGORA

Esses pacotes portáteis não foram incluídos nos testes do ConsumerLab.com, mas o colágeno-peptídeo as varas são convenientes e portáteis. Isso os torna um recurso para quem adora smoothies ou shakes no escritório ou em viagens. Com 35 calorias e 9 gramas de proteína por porção, também podem dar um impulso ao seu café com leite matinal.

Uma nutricionista registrada com um diploma de Bacharel em Artes pela Northwestern University e um grau de Mestre em Ciências em Nutrição Clínica pela New York University, Jaclyn “Jackie” London lidou com todo o conteúdo, testes e avaliações relacionados à nutrição da Good Housekeeping de 2014 a 2019.Este conteúdo é criado e mantido por terceiros e importado para esta página para ajudar os usuários a fornecerem seus endereços de e-mail. Você pode encontrar mais informações sobre este e outros semelhantes em piano.io Anúncio - Continue lendo abaixo