13 melhores biscoitos para adicionar ao seu próximo prato de queijo

biscoitos Mike Garden

O humilde cracker: Pode parecer um veículo bastante enfadonho para muitos alimentos (grite molho de homus, espinafre e alcachofra !), mas é mais do que isso. É a peça central extremamente valiosa de sua tábua de queijos divertida mais elegante (ou casual)! Da próxima vez que receber convidados, trate-os com uma pasta totalmente deliciosa e carregue seu mesa de aperitivos com uma variedade de tipos de biscoitos em sabores complementares.

Reunimos uma variedade de opções, tanto resistentes quanto macias, simples e com sabor, que você pode servir em todas as festas desta temporada. De simples biscoitos de manteiga ou salgadinhos cheios de frutas cheios de sabor, os melhores biscoitos para queijo e vinho, a arroz sem glúten, essas são as melhores marcas para servir. Ah, e não se esqueça - eles também são fáceis lanche depois da escola para quando seus filhos não podem esperar por jantar - basta adicionar manteiga de amendoim.

Anúncio - Continue lendo abaixo1 Bolachas de lanche originais Walmart Trigo fino walmart.com$ 2,18 COMPRE AGORA

Um pouco doce e com nozes, é fácil comer uma caixa desses quadradinhos de uma só vez. Thins de trigo, você é perfeito. Nunca mude.

dois Bolachas de sonora brancas Amazonas Moinho de farinha Hayden amazon.com COMPRE AGORA

Esses biscoitos são agradavelmente resistentes, com nozes, salgados e doces, e são um excelente complemento para qualquer tábua de queijos.

3 Biscoitos do leste com sal marinho Cozinha Stonewall Cozinha Stonewall stonewallkitchen.com$ 39,62 COMPRE AGORA

Resistente o suficiente para mergulhos e queijos de pasta mole, esses biscoitos oferecem um sabor suave e um ótimo crocante. Eles são tudo menos insípidos e são o veículo ideal para qualquer pasta cheia de sabor.

4 Bolachas de lanche da Town House Amazonas Keebler amazon.com$ 5,58 COMPRE AGORA

Como diz a caixa, esses petiscos clássicos são 'leves e amanteigados'. Nós gostamos deles por sua textura super-macia e seu exterior salgado, e eles têm o tamanho ideal para comer tarde da noite.

5 Oatcakes Amazonas Effie's Caseiras amazon.com$ 23,00 COMPRE AGORA

Perfeito com um queijo duro salgado ou um brie super pegajoso, a doçura desses biscoitos de aveia significa que eles também podem ser mastigados na planície junto ao fogo com uma xícara de chá quente.

6 Avelã Cranberry Raincoast Crisps Amazonas Lesley Stowe amazon.com$ 10,75 COMPRE AGORA

Todos nós sabemos que fruta e queijo se complementam. Com cranberries secas e avelãs, essas batatas fritas super crocantes equilibram qualquer queijo. Você vai querer isso em cada prato que fizer neste inverno, prometemos.

7 Nut Thins Cracker Crisps Amazonas Amêndoas Diamante Azul amazon.com$ 2,54 COMPRE AGORA

Em busca de uma opção sem glúten para adicionar à sua tábua de queijos? Pegue essas mordidas salgadas com um toque de noz.

8 Biscoitos finos de gergelim e sal marinho Amazonas Era um amazon.com$ 6,89 COMPRE AGORA

Embora alguns biscoitos que provamos tivessem sabores estranhos que não estavam listados na caixa, esses pães achatados permaneceram fiéis à embalagem com um sabor distinto de gergelim salgado. Um de nossos testadores sugeriu que eles seriam um ótimo lanche com um pouco de cream cheese. Ou muito, não estamos aqui para julgar.

9 Bolachas de arroz originais Walmart KA-ME walmart.com$ 7,49 COMPRE AGORA

Se você está com vontade de comer um lanche salgado sem glúten que pode mastigar o dia todo, pegue esses biscoitos de arroz leves e arejados.

10 Mini Croquetes de Alecrim Amazonas The Panzanella amazon.com$ 11,99 COMPRE AGORA

O alecrim pode ser um sabor realmente irresistível, mas o sabor das ervas nesses biscoitos italianos crocantes e saudáveis ​​é delicado e não vai ofuscar o queijo que você deseja servir.

onze Biscoitos do Mediterrâneo com sal marinho Amazonas Firehook amazon.com$ 34,99 COMPRE AGORA

Nossos testadores de sabor cavaram os grandes flocos de sal marinho polvilhados em cima desses longos biscoitos.

12 Bolachas de alecrim e azeite de oliva Amazonas Padaria Rústica amazon.com$ 9,90 COMPRE AGORA

A doçura suave destes torna o parceiro final para um queijo macio (pense brie, cabra ou camembert).

13 Pão Crocante Natural Amazonas 34 graus amazon.com COMPRE AGORA

Esses biscoitos são a forma ideal de comer queijo. Finas como papel, elas quase desaparecem assim que você coloca uma na boca, deixando passar o que quer que você coloque por cima.

Este conteúdo é criado e mantido por terceiros e importado para esta página para ajudar os usuários a fornecer seus endereços de e-mail. Você pode encontrar mais informações sobre este e outros semelhantes em piano.io Anúncio - Continue lendo abaixo