13 idéias de organização de armário de roupa de cama seriamente inteligentes

13 idéias de organização de armário de roupa de cama seriamente inteligentes Andrew McCaul

Nesse ritmo, seu armário de linho provavelmente está transbordando de anos - talvez décadas - de acumulados toalhas , roupa de cama e lençóis . Em vez de aceitar a desordem e o caos, siga estas dicas para um armário mais limpo. Vai ficar muito bonito, você vai realmente quer convidados para abrir a porta do armário.

Veja a galeria 13Fotos Amazonas 1de 13Pendure Seu Ferroamazon.com $ 27,99$ 22,99 (18% de desconto) COMPRE AGORA

Pendure seu borda , ferro e garrafa de spray na porta para que da próxima vez que você se atrase 10 minutos e precise passar o vestido, encontre tudo o que precisa para se livrar dessas rugas desagradáveis.

cadeaux de noël bricolage faciles pour la famille

RELACIONADO: 5 ferros a vapor que são o pior inimigo de uma ruga

Cestas - Organização de armário de roupa de cama Cortesia de Dear Lillie Studio doisde 13Emparelhar itens semelhantes

Guarde as toalhas e os lençóis do dia a dia na prateleira central. Todo o resto - fronhas que não combinam, toalhas manchadas de alvejante e os lenços rosa-choque de sua filha - podem ser colocados em cestos nas prateleiras mais altas ou mais baixas.

CESTAS DE LOJA

Veja mais em Dear Lillie Studio »

3de 13Folhas dobradas da maneira certa

Em vez de encher todos seus lençóis em uma fronha limpa e esperando pelo melhor, assista a este vídeo para aprender a melhor - e com economia de espaço - maneira de dobrar esses incômodos lençóis ajustados.

FOLHAS DE LOJA

RELACIONADO: Como construir sua melhor cama de todos os tempos

Amazonas 4de 13Maximize o espaço da prateleiraamazon.com$ 26,99 COMPRE AGORA

O custo de cestas e caixas aumenta rapidamente. Para uma opção mais acessível, instale essas divisórias de prateleira ajustáveis ​​para manter seus lençóis, toalhas e outras roupas de cama separadas.

RELACIONADO: Tudo que você precisa para organizar sua casa agora mesmo

Etiquetas - Organização do armário de linho Cortesia de The Happy Housie 5de 13Rotular tudo

Divida as prateleiras em seções e etiquete de acordo. Não cole placas de livros e etiquetas diretamente nas prateleiras até descobrir qual sistema funciona melhor para você - depois, afaste-se! Você sempre conhece o seu máquina de etiquetar viria a calhar ...

FABRICANTES DE ETIQUETAS DE LOJA

Veja mais em The Happy Housie »

valeur des poupées madame alexander des années 1970
Panos de banho - Organização de armários de linho Cortesia de The Real Thing com a família Coake 6de 13Materiais de escritório reaproveitados

Diga adeus à queda toalhas . Um classificador de arquivos se encaixa na maioria das prateleiras e cria imediatamente compartimentos empilháveis ​​para toalhas de rosto, toalhas de mão ou panos de prato.

COMPRAR ARQUIVOS

Veja mais em The Real Thing With the Coake Family »

Barras de toalhas - Organização do armário de linho Andrew McCaul 7de 13Use o espaço vazio da porta

Pendure um cabide de toalhas na porta do lado de dentro da porta do armário para que todos encontrem facilmente suas toalhas na próxima vez que tomarem banho.

LOJA DE TOALHAS

RELACIONADO: 5 maneiras de encontrar as melhores toalhas de banho

Amazonas 8de 13Mantenha os produtos ao alcance do braçoamazon.com$ 15,99 COMPRE AGORA

Se você está com pouco espaço de armazenamento , é provável que seu armário de roupas de cama também tenha produtos de limpeza e artigos de toalete extras. Divida tudo nessas caixas de plástico fáceis de usar para fácil acesso.

RELACIONADO: Mais de 20 dicas geniais para o seu armário mais organizado de todos os tempos

Folhas - Organização do armário de linho Feito do Pinterest 9de 13Folhas escondidas em fronhas

Este hack bacana torna mais fácil manter todas as peças de seu jogo de cama juntos - reduzindo substancialmente suas chances de perder uma fronha velha.

Veja mais em Made From Pinterest »

Organização do armário de linho Cortesia de From Great Beginnings 10de 13Torne-o consistente

Escolha um tema de cor para dar ao armário uma aparência mais coesa e menos confusa. Para uma melhor organização, dê a cada tipo de roupa - lençóis, toalhas de banho e roupas de cama sobressalentes - uma cor específica para que você possa encontrar o que procura rapidamente.

CESTAS DE LOJA

Veja mais em From Great Beginnings »

Cestas - Organização de armário de roupa de cama Cortesia de Bless'er Houes onzede 13Faça Convidados em Casa

Da próxima vez que você tiver alguém passando a noite, simplesmente retire esses lindos potes de vidro cheios de artigos de toalete de viagem, bolas de algodão e barras de sabão. Ou você pode até mesmo dizer aos seus visitantes para irem até o armário e pegarem.

LOJA DE JARES DE APOIO

Veja mais em Bless'er House »

Lista - Organização do armário de linho Cortesia de The Real Thing com Coake Familu 12de 13Acompanhe o que há dentro

Você conhece a história: você pega uma bola de algodão e descobre que a usou toda no dia anterior. Resolva esse problema acompanhando o que você precisa comprar com um organizador improvisado, um marcador amarrado em uma prancheta ou em uma folha de apagamento.

LOJA DE FOLHAS DE APAGAR SECO

Veja mais em The Real Thing with the Coake Family »

chansons pour les relations mère-fille
Amazonas 13de 13Remover umidadeamazon.com$ 7,49 COMPRE AGORA

Seu armário não vai parecer realmente limpo até que cheire a limpo. Livre-se de odores de mofo com este compacto desumidificador .

RELACIONADO: Como se livrar de odores indesejáveis ​​em sua casa

Próximo15 maneiras de organizar seus suprimentos de embalagem de presente Anúncio - Continue lendo abaixo Este conteúdo é criado e mantido por terceiros e importado para esta página para ajudar os usuários a fornecer seus endereços de e-mail. Você pode encontrar mais informações sobre este e outros conteúdos semelhantes em piano.io