15 trajes de Halloween de Pokémon se você for um fã eterno

Trajes de Pokémon fáceis Amazon / Spirit Halloween

Algumas paixões da infância nunca morrem. Quando você pensa em Tendências de fantasias de Halloween da sua infância , o que você acha de? Talvez o seu fantasia de super-herói favorita que você se vestiu com o seu melhor amigo da quarta série. Ou talvez isso traje favorito de princesa da Disney que você usou por três anos consecutivos?

Há um fandom que continua forte, e esse é o Pokémon. Quer você seja fã de Squirtle ou obcecado por Charmander, há uma chance de que parte de você ainda queira se vestir como seu Pocket Monster favorito da infância. A melhor coisa sobre Pokémon é que você nunca pode ser muito velho para apreciar as pequenas criaturas, e se você quiser se vestir como seu Pokémon favorito neste Halloween, abaixo estão t ele melhor fantasias de Pokémon para todas as idades.

Para mais Ideias de halloween , certifique-se de verificar o Good Housekeeping's Guia de receitas de Halloween , decorações de festa , recomendações de filmes e mais.

Veja a galeria quinzeFotos 1de 15Traje PikachuRubis amazon.com$ 41,80 COMPRE AGORA

Você não só consegue se vestir como a estrela do show, mas também fica superquente neste macacão amarelo comprido.

RELACIONADO: As 10 melhores roupas femininas para vestir no Halloween

GZHOK doisde 15Traje de esquiloGZHOK amazon.com$ 29,99 COMPRE AGORA

Esta fantasia de Squirtle está disponível em tamanhos infantis, mas se você está morrendo de vontade de se vestir como o popular tipo de água este ano, você pode tentar comprimir no tamanho maior!

Amazonas 3de 15Fantasia da Equipe Rocket JessieRubis amazon.com $ 108,34$ 90,28 (17% de desconto) COMPRE AGORA

Se você está tentando se coordenar com um amigo ou parceiro, uma boa ideia é se vestir como a vilã Equipe Rocket. Nota: certifique-se de comprar suas próprias botas para este porque o conjunto não inclui um par.

RELACIONADO: 60 melhores fantasias de casais para o Halloween

4de 15Equipe Rocket James WigRubis amazon.com COMPRE AGORA

Você poderia pinte seu cabelo temporariamente para a noite, ou você pode pegar esta peruca e vesti-la novamente para outra ocasião de cosplay.

Amazonas 5de 15Fantasia de enfermeira JoyCosplay.fm amazon.com$ 44,99 COMPRE AGORA

Para completar o visual, leve consigo alguns Pokémon de pelúcia para servir como seus 'pacientes' que você cuidou de volta à saúde.

Loja de disfarces 6de 15Traje JigglypuffDisfarce amazon.com$ 29,69 COMPRE AGORA

Não existe nada mais bonito do que este vestido e combinação de microfone.

Amazonas 7de 15Kit de acessórios de UmbreonRubis amazon.com$ 54,98 COMPRE AGORA

Se você está procurando por algo realmente com pouco esforço, este kit de acessórios Umbreon é super fácil de colar.

Amazonas 8de 15Traje de PokeballFantasia de Rubie amazon.com$ 45,93 COMPRE AGORA

Uma opção ligeiramente mais bonita do que uma pokebola inflável (a menos que você goste disso!). Você também pode verificar este Moletom Pokeball se você preferir ficar aquecido.

Disfarce 9de 15Traje vestido EeveeDisfarce amazon.com$ 33,09 COMPRE AGORA

Infelizmente, essa fantasia não tem capacidade de evolução, mas vai mantê-la bonita enquanto ela faz doces ou guloseimas durante a noite.

RELACIONADO: 20 Trajes de personagens de livros criativos para professores e alunos

disfarce 10de 15Eevee Costume KitDisfarce amazon.com$ 21,69 COMPRE AGORA

Infelizmente, este kit não tem recursos evolutivos, mas é uma fantasia de baixa manutenção que você pode vestir e tirar.

New Cosplay onzede 15Charmander OnesieNEWCOSPLAY amazon.com$ 31,99 COMPRE AGORA

Este moletom Charmander irá mantê-lo bem e aquecido por uma longa noite de doces ou travessuras.

Rubis 12de 15Bulbasaur HoodieRubis amazon.com$ 39,99 COMPRE AGORA

Este moletom Bulbasaur é perfeito para quando seu filho quer se vestir para o Halloween, mas prefere não usar um traje de corpo inteiro desconfortável.

Linfairy 13de 15Peruca MistyLinfairy amazon.com COMPRE AGORA

Esta peruca tem tamanho único, mas também vem com pequenos ganchos dentro da tampa que ajudam a ajustar-se melhor ao formato da sua cabeça.

Amazonas 14de 15Fantasia Cosplay Ash KetchumRuichangxin amazon.com$ 27,99 COMPRE AGORA

Você não precisa grudar estritamente ao Pokémon para sua fantasia. Você também pode se vestir como Ash Ketchum, o aspirante a Mestre Pokémon conhecido por seu capuz azul, chapéu vermelho e luvas verdes.

Macy est-il ouvert la veille de Noël
Rubis quinzede 15Traje PikachuRubis amazon.com$ 39,99 COMPRE AGORA

Se você estiver se sentindo mais ousado no dia 31 de outubro, opte por este vestido Pikachu como seu traje. E sim, vem com as meias a condizer!

Próximo30 fantasias engraçadas e sexy de Halloween de 2020 Anúncio - Continue lendo abaixo Este conteúdo é criado e mantido por terceiros e importado para esta página para ajudar os usuários a fornecer seus endereços de e-mail. Você pode encontrar mais informações sobre este e outros conteúdos semelhantes em piano.io