16 maneiras de obter um estômago plano sem dieta ou exercícios

barriga lisa JacoblundGetty Images

Algumas pequenas mudanças podem realmente emagrecer sua barriga, mas não porque os alimentos podem 'queimar' a gordura da barriga. 'Eu odeio estourar a bolha neste, mas alimentos para barriga lisa não são exatamente uma coisa - especialmente quando se trata da ideia de que você pode 'treinar' certas áreas do corpo por meio dos alimentos que ingere ', diz Jaclyn London, M.S., R.D., C.D.N , Diretor de Nutrição da Good Housekeeping Institute .



Dito isso, alguns ajustes fáceis podem reduzir o inchaço e configurá-lo para hábitos mais saudáveis ​​agora e em longo prazo, sem recorrer a dieta louca (e perigosa) técnicas.

“Considere adicionar fontes de potássio, cálcio e magnésio à sua dieta e cortar as fontes sorrateiras de sódio”, diz London. 'O lugar mais fácil para começar: faça seus lanches diários à base de vegetais e frutas, como uma maçã com manteiga de nozes cruditas com homus e tzatziki, frutas vermelhas com iogurte, ou troque uma batata-doce ou sobras de abóbora assada por pão em um sanduíche. Isso aumenta naturalmente o conteúdo mineral e fornece fibra extra para menos gramas de sódio em geral. '



Para o esvaziamento de curto prazo, ela aconselha ir devagar com os vegetais crucíferos (como couve e brócolis ), legumes e verduras folhosas. Embora sejam uma escolha extremamente nutritiva na maioria das vezes, esses alimentos ricos em fibras podem causar alguns gases, dependendo de como você está hidratado e de quanta fibra costuma comer. Mas se seu objetivo é perder peso geral, comer alimentos mais saudáveis ​​e reais e ficar ativo é sempre uma maneira inteligente de ir. Enquanto isso, experimente estas mudanças fáceis e baseadas na ciência para uma barriga mais plana:

Anúncio - Continue lendo abaixo1 Vá para a cama mais cedo. dormir no quarto Kat Teutsch

Ficar debaixo das cobertas um pouco mais cedo não ajuda apenas a evitar lanches noturnos. Perder uma noite inteira de descanso retarda o metabolismo do seu corpo , então, se você quiser acelerar sua queima de calorias, planeje obter pelo menos sete horas de sono.

dois Não pule refeições. Torrada com fatias de abacate, espinafre refogado e ovo frito Lilechka75Getty Images

Outro dica para aumentar o metabolismo : Coma a cada três a quatro horas, e isso deve incluir reservar tempo para o café da manhã. A pesquisa mostra que as pessoas que perdem uma refeição matinal experimentam um aumento no hormônio relacionado à fome no final do dia. Lanches regulares (que devem incluir recheio de fibra carboidratos complexos e proteínas !) irá mantê-lo se sentindo satisfeito e seu corpo queimando calorias em um ritmo constante.



3 Aperfeiçoe sua postura. mesa de escritório em casa Erika LaPresto

Endireite-se e sua figura ficará melhor imediatamente, aconselha O maior perdedor treinador Kim Lyons. 'Quando sua postura é boa, você automaticamente se envolve e tonificando os músculos do estômago ,' ela diz. Se você precisar se lembrar de ficar em pé, alguns colocados estrategicamente Post-it deve fazer o truque.

4 Beba mais água. água com limão Getty Images

Continue fluindo! ' Estar desidratado faz com que o corpo acumule água ', diz Lyon, fazendo com que você carregue até quatro quilos a mais na barriga. Mirar em pelo menos oito copos de água ou outros líquidos diariamente.

5 Coma mais H2O. Homus com legumes frescos, vista acima em mármore branco JenifotoGetty Images

Sim, você leu certo. Alimentos com alto teor de água, como frutas e vegetais, vão encher você mais rápido, diz London. Comece sua refeição com sopa, salada ou sua escolha favorita: antes do jantar crude fatiado e hummus picante. A combinação de capsaicina (uma especiaria na pimenta) e a fibra solúvel do grão-de-bico pode ajudar a conter a fome.

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6 Prepare um pouco de café. Xícara de café branca na mesa de madeira no interior mínimo da sala de estar cinza. Foto real Katarzyna BialasiewiczGetty Images

Outra vitória para sua xícara de café : O café com cafeína é um diurético natural (suave), que o ajuda a desembaraçar, eliminando o excesso de água do corpo. Os efeitos estimulantes do Java também mantêm as coisas em movimento em seu intestino, diz London. Os movimentos intestinais regulares ajudam com uma barriga mais plana.

7 Lanche com nozes. Vista de alto ângulo de amêndoas na mesa tigela Anfisa Kameneva / EyeEmGetty Images

Pesquisa ligou comendo nozes com ter uma circunferência da cintura mais baixa. Nozes são ricos em gorduras monoinsaturadas, tornando-os uma escolha mais satisfatória do que pretzels. Certifique-se de seguir o versões sem sal para evitar o sopro induzido pelo sódio, e tenha em mente que uma porção é quase um punhado.

8 Sente-se. papel higiênico Getty Images

'A maioria das mulheres não quer falar sobre isso, mas você realmente tem que reservar um tempo específico a cada dia para use o banheiro , 'observa Judith Reichman, M.D., professora de obstetrícia e ginecologia da Universidade da Califórnia, em Los Angeles. 'Se você não fizer isso, é muito fácil ceder à sensação de pressa e ignorar a vontade de ir.' Depois de treinar seu cérebro para dispensar os sinais de seu corpo, você prepara o terreno para induzir o inchaço constipação .

9 Adicione leite ao seu café da manhã. Café da manhã saudável com granola e morango. Zolga_FGetty Images

Despeje leite desnatado em seu cereal matinal e você pode ter uma vitória arrasadora. As dietas ricas em alimentos que contêm cálcio têm sido ligado a um peso corporal mais saudável . Além disso, os minerais encontrados nos produtos lácteos - cálcio, potássio e magnésio - podem ajudar a contrabalançar o sódio que induz o inchaço.

10 Coma mais devagar. Tigela poke vegan com abacate, beterraba, repolho em conserva, rabanete. Vista superior, sobrecarga, configuração plana sveta_zarzamoraGetty Images

Em vez de engolir as refeições, mastigue cada mordida pelo menos 10 vezes antes de engolir. 'O corpo tem que trabalhar horas extras para quebrar os alimentos no estômago e intestinos, o que pode levar a grandes gás e indigestão ', Diz o Dr. Reichman. Além disso, quando você come rápido, fica mais propenso a engolir ar, o que pode aumentar o risco de se sentir um pouco inchado.

onze Escolha mais probióticos. Iogurte com granola e frutas vermelhas na tigela Arx0ntGetty Images

' Probióticos são bactérias 'boas' que ajudam seu sistema digestivo a quebrar os alimentos, evitando o problemas gastrointestinais que pode evitar que você tenha um estômago vazio ', explica o nutricionista Jonny Bowden, Ph.D., autor de As curas naturais mais eficazes do planeta . Para garantir que seu encanamento esteja funcionando na capacidade ideal, Bowden sugere comer uma porção diária de alimentos ricos em probióticos, como iogurte, kimchi, missô, chucrute ou leitelho.

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12 Não se esqueça dos prebióticos. Tabuleiro de lanches vegano saudável Enrique Diaz / 7ceroGetty Images

Eles são os compostos não vivos que promover o crescimento desta bactéria benéfica. 'Vegetais, frutas, nozes, feijões, sementes e grãos 100% inteiros darão aos probióticos do seu corpo o combustível de que precisam para sobreviver e prosperar', diz London.

13 Desista do chiclete. chicletes Getty Images

Como a mastigação o obriga a engolir mais ar que produz fumaça, também pode impedir que você se aperte em seus jeans skinny, explicam pesquisadores do American College of Gastroenterology. Se você precisa refrescar seu hálito, é melhor chupar um como .

14 Dar um tempo. Xadrez de malha quente, copos, xícara de café quente e livro DzevoniiaGetty Images

'Quando você está exausto, seu corpo aumenta a produção de esteróides e hormônios do estresse , que afetam negativamente o sistema digestivo, causando grande constipação ', diz o Dr. Reichman. E como se isso não bastasse, o estresse também aumenta a produção de cortisol, um hormônio de 'lutar ou fugir' que envia o excesso de gordura diretamente para o seu meio na tentativa de proteger seus órgãos vitais. Para minimizar a tensão, o Dr. Reichman aconselha levando 20 minutos por dia para relaxar .

quinze Afaste-se ... mulher caminhando Getty Images

Mesmo que você não consiga ir à academia, tente fazer uma caminhada de 30 minutos diariamente, diz Lyons. O impulso simples no metabolismo irá ajudá-lo a queimar a gordura da cintura com mais eficiência. E se você quiser se exercitar, ignore aqueles aparelhos que prometem 'abdominais milagrosos em minutos'. UMA estudo da Kansas State University descobri que a maioria dos dispositivos projetados para abdominais (pense em comerciais) não cumpre suas promessas. Você verá melhores resultados com exercício tradicional .

16 ... ou tente ioga. andresr $ 20 COMPRE AGORA

Não se engane, a ioga pode não ser um treino cardiovascular intenso, mas tem muitos benefícios para achatar a barriga. Programa Flat Belly Yoga da Prevention vai apertar e tonificar sua barriga em apenas alguns minutos por dia - sem flexões necessárias!

17 ASSISTIR: 3 Smoothies rápidos com menos de 250 calorias

Prepare um destes favoritos frutados na próxima vez que precisar de um lanche.

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