20 roupas de véspera de ano novo com preços acessíveis que ajudarão você a comemorar em 2021 com estilo

novas roupas hm, desagradável

Para dizer que estamos prontos para acenar adeus até 2020 seria um eufemismo. E como tudo o que fazemos, estamos prontos para fazer com estilo, mesmo que gastemos Véspera de Ano Novo em casa este ano.

Para muitos de nós, já se passaram meses desde que nos arrumamos, arrumamos o cabelo e colocamos um pouco de maquiagem, então, na verdade, escolher uma roupa de véspera de Ano Novo para dar as boas-vindas a 2021 parece algo mais importante do que nunca. Mas, como muitos de nós provavelmente estamos passando as férias em casa ou em uma pequena reunião (socialmente distante), tudo o que vestir deve ser confortável e acessível. Não procure mais do que estes ideias de roupas baratas para a véspera de Ano Novo , incluindo macacões, vestidos de veludo e, claro, muitos brilhos. E se você quiser usar jeans ou leggings, tudo bem também, especialmente quando você os combina com um dos tops divertidos e festivos que encontramos.

Agora tudo que você precisa é encontrar um ótima garrafa de vinho e a legenda NYE perfeita do Instagram e está tudo pronto.

Veja a galeria vinteFotos 1de 20Máscara facial de pano para presente reutilizávelWoplagyreat amazon.com$ 15,89 COMPRE AGORA

Leve o seu jogo de máscara facial a um nível de véspera de Ano Novo com um que é coberto de purpurina.

doisde 20Macacão de seda de um ombroEla dentro shein.com$ 26,00 COMPRE AGORA

Destaque-se em um mar de lantejoulas com um macacão ousado.

3de 20Calça Sequin LargaAzokoe amazon.com$ 19,99 COMPRE AGORA

Estas calças oferecem muito conforto graças ao elástico da cintura alta. Eles vêm em cinco cores excelentes, então você pode escolher o seu favorito.

4de 20Leggings de lantejoulasH&M hm.com$ 24,99 COMPRE AGORA

Uma noite em casa pede leggings festivas. Se você quiser ir mais longe, combine essas calças de cintura alta com o topo correspondente .

5de 20Macacão com cordão e buraco da fechaduraSavage x Fenty savagex.com$ 21,98 COMPRE AGORA

Se você é um Membro VIP , você pode adquirir este macacão incrível por apenas $ 22. É perfeito se você realmente quer isso Uau fábrica (mesmo em casa).

6de 20Sparkle Knit Boss Lady PantAntthony Design Originals hsn.com$ 50,00 COMPRE AGORA

Disponível em cinco cores diferentes, essa calça tem apenas um dica de brilho, para que você possa usá-los o ano todo.

7de 20Vestido Off the ShoulderSidefeel amazon.com $ 29,98$ 22,99 (23% de desconto) COMPRE AGORA

Com 3.000 comentários na Amazon, você vai virar cabeças a noite toda neste número. Os revisores online dizem que é ainda mais impressionante pessoalmente.

8de 20Gloria Velvet JoggersAntropologia anthropologie.com$ 39,95 COMPRE AGORA

Os corredores são perfeitos para o NYE, especialmente quando vêm em veludo. Fique à vontade para vesti-los com saltos altos ou mantê-los casuais com tênis.

9de 20Vestido de lantejoulas manga compridaVIJIV amazon.com$ 36,99 COMPRE AGORA

Este stunner tem uma vibração melindrosa dos anos 1920 e vem em quatro outras cores. Embora seja um vestido body-con, o tecido é ligeiramente esticado, o que é ideal para quem planeja dançar em 2021.

10de 20Macacão Soul Snatchercasa da chicla houseofchicla.com$ 58,50 COMPRE AGORA

O design é tão bonito neste macacão! Além disso, o material de poliéster e spandex permite elasticidade e conforto.

onzede 20Mini saia lápis lantejoulaAnna-Kaci amazon.com$ 29,99 COMPRE AGORA

Dependendo de seus planos, você pode combinar esta saia com uma malha elegante ou um suéter robusto.

12de 20Calças retas de veludoSeja exigente getchoosy.com$ 60,00 COMPRE AGORA

Comemore o ano novo em grande estilo em veludo rosa paletó e calças retas combinando. Ao colocar camadas térmicas por baixo, você ficará quente e chique a noite toda.

13de 20Vestido bainhaAntthony Design Originals hsn.com$ 61,14 COMPRE AGORA

Este vestido que agrada a sua figura é tão fácil. Disponível em três outras cores, incluindo um belo tom dourado, você não pode errar com esta escolha.

14de 20Top curtoH&M hm.com$ 7,49 COMPRE AGORA

Combine este top lindo com seu par favorito de jeans e salto alto para um look NYE descomplicado, mas totalmente adorável.

quinzede 20Moletom Sequin Crew NeckExpressar Expressar$ 54,60 Compre agora

Para 2021 (e sejamos realistas, em qualquer outro momento), queremos um moletom de lantejoulas. Não se esqueça de pegar os fundos correspondentes !

16de 20Vestido Maxi Cowl Back LaterNastyGal nastygal.com$ 45,00 COMPRE AGORA

Um vestido que fica ótimo sozinho ou com um sweather grande ou blazer ajustado.

17de 20Velvet BlazerINC International Concepts macys.com$ 29,99 COMPRE AGORA

Disponível em 10 cores, os revisores observam que os tons são super vibrantes e divertidos.

18de 20Vestido de lantejoulas bufantesH&M hm.com$ 49,99 COMPRE AGORA

Este vestido tem tudo o que você deseja para a NYE: mangas bufantes, lantejoulas e gola alta.

19de 20Macacão de gravata com acabamento de veludoMadewell madewell.com$ 64,99 COMPRE AGORA

Para um toque de veludo, escolha este macacão que acaba de ser enfeitado com o material festivo.

vintede 20Vestido com bainha traseira de malha longaRomwe amazon.com COMPRE AGORA

Este vestido tem quase 1.000 avaliações 5 estrelas na Amazon, com muitos observando que o ajuste é muito lisonjeiro.

PróximoComo realmente manter as resoluções de ano novo Anúncio - Continue lendo abaixo Ann Wang é editora de moda e estilista da Cosmopolitan, Women’s Health, Good Housekeeping e Woman’s Day.Este conteúdo é criado e mantido por terceiros e importado para esta página para ajudar os usuários a fornecerem seus endereços de e-mail. Você pode encontrar mais informações sobre este e outros conteúdos semelhantes em piano.io