5 prateleiras IKEA integradas inteligentes com estrelas

Bancos de janela embutidos IKEA Renovadores errantes

Se você já assistiu a um episódio de Caçadores de Casas , você sabe como os embutidos podem fazer um comprador de imóvel residencial pela primeira vez gritar (em uma escala de um para closets, eles provavelmente são cerca de sete). E entendemos perfeitamente como alguém pode passar com os olhos brilhantes por cima de uma parede de estantes de livros.

Há simplesmente algo em sua aparência bem acabada, estrutura robusta e detalhes decorativos que tornam os embutidos dignos de desmaio. Mas é claro, como a maioria das coisas em nossa 'lista de algum dia', eles não são exatamente baratos de instalar.

No entanto, como muitos blogueiros de decoração engenhosos demonstraram, quando há vontade - e IKEA - há uma maneira mais acessível.

Os móveis IKEA são conhecidos por seus ' hackeabilidade . ' As peças geralmente são baratas, e o fato de virem em um milhão de peças é realmente uma vantagem quando você está tentando personalizar algo para um determinado espaço.

Freqüentemente, com apenas um pouco de acabamento, algumas unhas extras e um olhar criativo para o design, você pode transformar o que seria uma estante ou cômoda instável em uma bela unidade embutida.

Pensando em realizar este projeto em sua própria casa? Inspire-se nestes projetos impressionantes:

1. Estantes ousadas

Estante IKEA embutida Apenas uma garota

Esta unidade de parede azul oceano, trazida à vida por Chris em Apenas uma garota , é muito mais do que a soma de suas partes (apenas quatro estantes BILLY).

2. Banco de armazenamento

Armazenamento de brinquedos integrado I Heart Organizing

Jen em I Heart Organizing resolveu seu problema de armazenamento da sala de jogos virando duas prateleiras de cubículos de lado e cobrindo-as com almofadas para sentar.

3. Reading Nook

Bancos de janela embutidos IKEA Renovadores errantes

Jennifer em Renovadores errantes pegou peças da linha de armários PAX da IKEA e transformou uma parede nua em um assento aconchegante na janela ladeado por espaço de armazenamento extra.

4. Adorável Biblioteca

Biblioteca O criador

Instalação da estante de Laura, apresentada em O criador , recebeu um tratamento majestoso com lindos acabamentos e até uma escada deslizante.

5. Altura da gaiola

Cômoda embutida IKEA Young House Love

Sherry e John em Young House Love preparada para a chegada de seu novo bebê transformando um par de cômodas não tratadas em algo muito mais legal (e mais alto!).

Veja mais aqui »

DIGA-NOS: Você tentaria um desses projetos impressionantes?

Mais decoração DIY:
& touro Transforme seu espaço com uma parede de destaque que faz declarações
& touro 11 escadas que são um grande passo
& touro 10 coisas superdivertidas para salas de crianças criativas

Este conteúdo é criado e mantido por terceiros e importado para esta página para ajudar os usuários a fornecerem seus endereços de e-mail. Você pode encontrar mais informações sobre este e outros semelhantes em piano.io Anúncio - Continue lendo abaixo