As 5 carnes mais saudáveis ​​que você pode comer no jantar hoje à noite

Frango assado GMVozdGetty Images

Qualquer fonte de proteína pode ser boa para você - são as outras coisas que acontecem em sua cozinha (também conhecidos como empanados e fritos!) Que fazem a diferença quando se trata de controle de peso e saúde a longo prazo. Dito isso, essas escolhas de supermercados são alguns dos heróis anônimos do sistema enxuto proteína você pode se sentir bem sobre adicionando ao seu carrinho .



Anúncio - Continue lendo abaixoBife do lombo salada de tortilla de bife grelhado DANIELLE OCCHIOGROSSO DALY

Filé mignon é magro e saboroso - apenas 3 onças embala cerca de 25 gramas de proteína de enchimento. Uma vez que os cortes superiores são menos gordurosos do que outros cortes de carne, você manterá o sabor sem sobrecarregar a gordura saturada: uma porção contém cerca de 3,5 gramas, enquanto a mesma quantidade de osso T ou costela terá mais de 10 gramas.

Frango assado ou peru Frango Assado Inteiro AzuritaGetty Images

O preparação para churrasco ajuda a maximizar o sabor sem depender de ingredientes adicionados, o que significa que esta ave já magra tem menos sódio do que frios ou frango preparado com molhos recheados com sal, misturas e cremes.



Coxa de frango Receitas De Coxa De Frango Mike Garden

Todas as partes do frango podem fazer parte de uma dieta nutritiva - apesar do fato de que todas as outras coisas, exceto peito de frango historicamente tiveram um envoltório ruim! Na verdade, são as escolhas menos saudáveis ​​que acontecem quando preparamos e servimos (ah, frango frito, estamos olhando para você) como molhos com alto teor de sódio, empanados e marinadas. O coxas Embale uma mistura densa de nutrientes de ácidos graxos insaturados, além de vitaminas e minerais como o ferro.



bons cadeaux de noël pour fille adolescente
Costelinha de porco como cozinhar costeletas de porco DANIELLE OCCHIOGROSSO

Lombo de porco é uma fonte de proteína magra que é fácil de trocar pelas aves que você normalmente comeria no jantar. Além disso, é surpreendentemente baixo em gordura saturada por porção.

Peixe enlatado Salada de atum barol16Getty Images

Uma porção de 3 onças de peixe enlatado pode atender 100% do que você precisa diariamente em ácidos graxos ômega-3. Eles ajudam a reduzir o risco de doenças crônicas quando consumidos regularmente. Procure peixes enlatados em água ou apenas azeite para limitar o sódio (comum em produtos enlatados de qualquer tipo!) Por porção.

ASSISTA: Seu guia definitivo para cozinhar peitos de frango

Você vai querer pegar o martelo antes de começar a grelhar.

Confira estas mais de 60 receitas de peito de frango não chatas »

Uma nutricionista registrada com um diploma de Bacharel em Artes pela Northwestern University e um grau de Mestre em Ciências em Nutrição Clínica pela New York University, Jaclyn “Jackie” London cuidou de todo o conteúdo, testes e avaliações relacionados à nutrição da Good Housekeeping de 2014 a 2019.Este conteúdo é criado e mantido por terceiros e importado para esta página para ajudar os usuários a fornecer seus endereços de e-mail. Você pode encontrar mais informações sobre este e outros semelhantes em piano.io Anúncio - Continue lendo abaixo