5 tipos de picadas de insetos que você nunca deve ignorar

Mosquitos contra o céu DanVostokGetty Images

Mordidas de insetos nunca são divertidos, mas às vezes alguns caroços que coçam são o preço que você tem que pagar por uma tarde passada caminhando na floresta ou cavando no Horta . Mas quando as picadas passam de irritantes moderadas a um problema médico sério? Aqui estão algumas das picadas de insetos mais comuns que você pode experimentar nos EUA e os sintomas que as acompanham, que indicam quando é hora de visitar o médico. Obviamente, procure atendimento profissional imediatamente no caso de uma emergência - não vale a pena arriscar quando se trata de sua saúde, então tome cuidado se estiver realmente preocupado.

Anúncio - Continue lendo abaixo1 Picadas de percevejos picadas de percevejos Joel Carillet / getty

Percevejos são mais um incômodo do que uma ameaça à sua saúde, o Centros de controle de doenças (CDC) dizem, mas isso não significa que você deve ignorá-los. Além de ser extremamente coceira, uma infestação em seu colchão o manterá acordado à noite e fará com que você perca um sono valioso. As picadas de percevejos são pequenas protuberâncias vermelhas que se parecem com picadas de mosquito. Freqüentemente, você os notará em uma linha reta nas costas, estômago ou pernas. Você pode tratar picadas com um creme de cortisona ou outro remédio anti-coceira - o maior desafio é tirando os insetos de sua casa .

dois Picadas de abelha e vespa picada de abelha jps / shutterstock

Se vocês são picado por uma abelha , a CDC aconselha a raspar o ferrão assim que puder. Na maioria dos casos, você vai acabar com um vergão vermelho dolorido que pode ter um ponto branco no centro. As vespas, incluindo vespas e jaquetas amarelas, não deixam ferrões para trás, então podem picar você mais de uma vez. Se você é alérgico ao veneno, carregue um autoinjetor de epinefrina, como um EpiPen, com você quando ocorrer uma picada. Procure tratamento médico de emergência imediatamente se sua garganta começar a inchar e você tiver dificuldade para respirar. Se você não é alérgico, mas foi picado muitas vezes - digamos, porque pisou acidentalmente em um ninho - você pode sentir sintomas como náuseas, vômitos, febre e vertigem por causa do veneno se acumulando em seu corpo e, de acordo com clínica Mayo , você deve procurar atendimento médico.

3 Sarna sarna Getty Images

Na verdade, a sarna é mais do que picadas de insetos. É uma infestação de parasitas causada por ácaros microscópicos. A fêmea se enterra em sua epiderme para colocar seus ovos. Que nojo! A escabiose causa uma erupção na pele com coceira e espinhas no local da infestação e se assemelha à pior acne que você já teve. De acordo com CDC , a sarna se espalha como um incêndio, por isso é importante ser tratado imediatamente se você acha que tem. Seu médico provavelmente irá prescrever uma loção que mata os ácaros e seus ovos. A única maneira de pegar sarna é de outros humanos (sem culpar seus amigos peludos), então, se você tiver sarna, leve todos em sua casa para serem examinados também.

4 Picadas de mosquito picada de mosquito Getty Images

A maioria de nós espera obter pelo menos alguns picadas de mosquito cada verão. Eles são inchaços irritantes e coceira que desaparecem em poucos dias - normalmente não é grande coisa. No entanto, os mosquitos transmitem um punhado de doenças nos Estados Unidos. O vírus do Nilo Ocidental, uma doença transmitida por mosquitos relatada em todos os 48 estados inferiores, também é acompanhada por sintomas semelhantes aos da febre (embora muitas pessoas infectadas não fiquem doentes). O ponto principal é que se você foi mordido recentemente e começar a desenvolver febre ou outros sintomas, marque uma consulta médica imediatamente.

5 Picadas de carrapato doença de lima mordida por carrapato Getty Images

Os carrapatos são famosos por transmitirem a doença de Lyme, mas também podem espalhar outras doenças, como a erupção cutânea associada ao carrapato do sul (STARI) e a febre maculosa das Montanhas Rochosas. Este último produz uma erupção cutânea de pequenas manchas rosa, geralmente começando nos pulsos, braços e tornozelos. Para complicar ainda mais as coisas, o CDC afirma que apenas 70-80% das pessoas infectadas com a doença de Lyme desenvolvem erupção cutânea, que parece quase idêntica à lesão causada por STARI. Se você descobrir um carrapato em você, remova-o rapidamente com uma pinça . Consulte um médico se você desenvolver febre, calafrios ou erupção cutânea suspeita dentro de algumas semanas após a remoção do carrapato, de acordo com o CDC . As doenças transmitidas por carrapatos podem ser difíceis de diagnosticar, no entanto, porque os sintomas variam amplamente e muitas pessoas que são infectadas nunca vêem o carrapato em primeiro lugar. Crie o hábito de se verificar depois de todas as atividades ao ar livre.

Este conteúdo é criado e mantido por terceiros e importado para esta página para ajudar os usuários a fornecer seus endereços de e-mail. Você pode encontrar mais informações sobre este e outros semelhantes em piano.io Anúncio - Continue lendo abaixo