O desafio financeiro de 52 semanas é uma maneira fácil de economizar quase $ 1.400

Desafio de dinheiro de 52 semanas Getty Images

Provavelmente, poderíamos todo trabalhar para economizar mais dinheiro. E janeiro é uma ótima época para começar. Mais que 30% das pessoas planejavam fazer uma resolução financeira de ano novo no ano passado, segundo pesquisa da Fidelity Investments. Desses entrevistados, 48% disseram que sua principal prioridade é economizar mais. Quer seja para pagar sua hipoteca, livrar-se de dívidas de empréstimos estudantis ou trabalhar para ter férias merecidas, encontramos uma maneira bastante administrável de economizar uma quantia significativa de dinheiro este ano. É chamado de Desafio de Dinheiro de 52 Semanas.

O que é o 52 Week Money Challenge?

Basicamente, ele atribui a você a tarefa de economizar dinheiro gradativamente. Durante a primeira semana, coloque $ 1 em uma conta de poupança online. Segunda semana, ganhe $ 2 e assim por diante até a semana 52.

'Abra uma conta de poupança totalmente diferente para este objetivo', diz Berna Anat , quem pagou $ 50.000 em empréstimos estudantis e dívidas de cartão de crédito em janeiro de 2018. Agora, ela ajuda outras pessoas a alcançar suas metas financeiras em Instagram . - Se você puder, abra em um banco totalmente diferente. Quem quer que tenha inventado 'longe da vista, longe da mente' estava no ponto aqui. Quanto menos provável que você veja esta conta regularmente, menos provável que você se sinta tentado a entrar e gastá-la. '

sont tarek et christina toujours mariés

Use este gráfico para ver como será o seu ano inteiro:

Texto, fonte, Good Housekeeping

Outra opção é faça o desafio ao contrário , então você começa com $ 52 na primeira semana e desce para $ 51 na segunda semana. Em 31 de dezembro, você deve adicionar apenas $ 1 à sua economia e atingir o mesmo total.

Este conteúdo é importado do YouTube. Você pode encontrar o mesmo conteúdo em outro formato, ou pode encontrar mais informações, em seu site.

Quanto dinheiro você terá no final do desafio de 52 semanas?

Se você seguir este programa por um ano, terá $ 1.378 ao final dele. Você não precisa parar por aí, no entanto. Se você está disposto a economizar ainda mais, considere aumentar o aumento semana a semana.

meilleur robot aspirateur laveur 2020

Umm, por que eu deveria fazer isso comigo mesmo?

Além de se tornar mais economicamente responsável, provavelmente dará a você um grande impulso de ego tornar-se tão bom em economizar $$. Além disso, você ganhará o direito de se gabar no Instagram, como estas pessoas:

Este conteúdo é importado do Instagram. Você pode encontrar o mesmo conteúdo em outro formato, ou pode encontrar mais informações, em seu site.

Uma postagem compartilhada por sopayne55 (@ sopayne55)

Uma postagem compartilhada por Tracey Bjorgan-Sittek (@vivasmum)

Uma postagem compartilhada por Holland Oats (@emceelokey)

meilleure offre sur les arbres de noël artificiels

Como posso economizar tanto dinheiro?

Poderíamos continuar e falar sobre os pequenos ajustes que podem levar a grandes economias, mas nossos procedimentos envolvem apaixonar-se por DIY e cozinhando em casa . E deixe seus amigos saberem sobre sua decisão. Mesmo que encontrar-se para jantar ou drinques possa ser parte de sua rotina social típica, Anat diz que trazê-los para seu objetivo lhe dará mais apoio e abrirá novas conversas.

Outra maneira eficaz de hackear o sistema é verifique os valores em dólares na ordem que desejar . Se for mais viável perder US $ 52 antes de dezembro próximo, faça isso. Mantenha-se responsável, definindo lembretes em seu calendário para depositar suas economias no mesmo horário todas as semanas. Se o seu banco permite que você dê um apelido à sua conta, siga o método da Anat para dar a ela um título hilário, como o 'Fundo da turnê mundial de Beyoncé'.

jeux en famille à jouer sur zoom

E certifique-se de se recompense ao longo do ano. 'Configure pontos de verificação de celebração ao longo do caminho!' diz Anat. 'Muitas vezes nos esquecemos de tornar os hábitos divertidos para nós mesmos. Por exemplo, se você chegar ao dia 30 do mês e tiver feito todos os quatro depósitos naquele mês, mime-se com algo que você ama e que não custar dinheiro - você assiste a uma série de programas no YouTube ou desliga o telefone sem culpa por uma noite e toma um banho loooongo. '

Anat também recomenda pegando um parceiro de responsabilidade , ou alguém que possa participar do desafio com você. Eles servirão como seu sistema de suporte e caixa de ressonância sempre que for difícil fazer orçamento e economizar.

É o mesmo que o desafio de $ 5?

Não. Outro desafio online envolve salvar todas as notas de $ 5 que você encontrar. E isso não é uma má ideia! Assim como o desafio de economia de 52 semanas do blog Reunindo sonhos , o que o ajudará a economizar US $ 5.000 até o final do ano.

Não tem certeza se deseja se comprometer com um programa de um ano? No mês de janeiro, a Anat fez parceria com o Evernote para hospedar o #EverBetterChallenge. O objetivo dela é economizar $ 219 para começar 2019. Você pode acompanhar enquanto ela compartilha dicas e aulas no Instagram .

LEIA PARA AINDA MAIS DICAS PARA ECONOMIZAR DINHEIRO

amazon.com $ 16,00$ 9,78 (39% de desconto) COMPRE AGORA , '><%= item.data.dek.replace(/

/ g, '

')%>