7 alimentos ruins que são realmente bons para você

Alimentos saudáveis ​​e não saudáveis ​​que você pode comer Getty Images

Eles têm uma má reputação, mas você pode fazê-los trabalhar com uma dieta saudável.

Veja a galeria 7Fotos Alimentos saudáveis ​​e não saudáveis ​​que você pode comer Getty Images 1de 7pizza

Existem duas maneiras de comer pizza: a maneira não saudável (com carne extra como calabresa e linguiça), ou a maneira saudável carregada de vegetais.

Apesar de tudo, uma fatia de pizza de massa normal tem cerca de 285 calorias, o que, com uma salada e um pedaço de fruta é um almoço bastante decente - especialmente porque também fornece cerca de 20% do seu valor diário de cálcio e uma dose saudável de proteína . Mas como a pizza ainda é uma fonte de gordura saturada (cerca de cinco gramas) e repleta de sódio, limite-a a uma vez por semana e carregue esses vegetais.

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Alimentos saudáveis ​​e não saudáveis ​​que você pode comer Getty Images doisde 7Sorvete

Caloria por caloria, a diferença entre sorvete de baunilha e iogurte congelado é bem pequena (114 em iogurte congelado contra 137 em sorvete por meia xícara). As diferenças reais estão no conteúdo de gordura e açúcar (sorvete tem mais gordura e tem mais açúcar).

Meu conselho quando você deseja uma sobremesa congelada? Escolha meia xícara do verdadeiro negócio para satisfazer seus desejos. Mas certifique-se de pular as coberturas açucaradas e escolher marcas com o mínimo de ingredientes possível.

Alimentos saudáveis ​​e não saudáveis ​​que você pode comer Getty Images 3de 7Batatas

Essas batatas com amido são freqüentemente (erroneamente) misturadas com outros alimentos brancos que são altamente processados, como grãos refinados. Mas, na verdade, as batatas são cheias de nutrientes importantes como vitamina C (incríveis 70% do seu valor diário!), Potássio (25%) e magnésio (10%), que podem ajudar a estabilizar a pressão arterial, reduzir o inchaço e ajudar a contração muscular. Lembre-se de que uma batata média tem cerca de 160 calorias, portanto, opte pela versão assada mais saudável.

Alimentos saudáveis ​​e não saudáveis ​​que você pode comer Getty Images 4de 7Chocolate

A pesquisa tem sido bastante consistente sobre os múltiplos benefícios de comer chocolate. Eles são ricos em flavonóides, compostos antioxidantes que protegem as células de danos e podem ajudar a aumentar a imunidade.

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Além disso, como a pesquisa relacionou a ingestão diária de chocolate (cerca de 150 calorias por um quadrado de 30 gramas) à redução do índice de massa corporal, ela também pode ajudar a evitar o ganho de peso de outras sobremesas com alto teor calórico e gorduras. Apenas certifique-se de escolher chocolate com pelo menos 65% de cacau para maximizar os benefícios à saúde.

Alimentos saudáveis ​​e não saudáveis ​​que você pode comer Getty Images 5de 7Cappuccino

As bebidas extravagantes de café e expresso recebem uma má reputação, muitas vezes bem merecida, por serem carregadas de calorias e açúcar. Mas os cappuccinos merecem um brinde por seu perfil nutricional excelente e simples.

Como a espuma diminui a quantidade de leite, até mesmo um cappuccino de 350 ml tem 110 calorias quando feito com leite integral. E isso significa que você recebe seis gramas de proteína a mais, tornando-a uma escolha fácil para sua dose de cafeína à tarde, sem prejudicar sua dieta.

Alimentos saudáveis ​​e não saudáveis ​​que você pode comer Getty Images 6de 7Requeijão cremoso

Embora o cream cheese não esteja exatamente ganhando um Oscar por seu papel em cafés da manhã saudáveis, é facilmente uma escolha melhor do que a manteiga ao escolher uma pasta. Na verdade, a manteiga tem o dobro de calorias e gordura por porção.

O único obstáculo: se você for comprar um bagel em uma delicatessen local, certifique-se de pedir seu cream cheese à parte, já que a tendência de usar a faca de manteiga pode facilmente acumular calorias rapidamente.

Alimentos saudáveis ​​e não saudáveis ​​que você pode comer Getty Images 7de 7Waffles

Minha coisa favorita sobre waffles belgas? Eles são pré-repartidos! Quando olhamos para a comparação nutricional entre waffles e panquecas, os waffles têm um pouco mais de calorias. Mas, uma vez que tradicionalmente pedimos panquecas em pilhas, um waffle belga pode ser um vencedor na hora do brunch com cerca de 350 a 400 calorias. Apenas evite as fontes sorrateiras de açúcares e gordura adicionais da manteiga, chantilly e xarope de bordo, e adote as frutas ao lado.

Próximo10 alimentos que protegem contra o diabetes Anúncio - Continue lendo abaixo Uma nutricionista registrada com um diploma de Bacharel em Artes pela Northwestern University e um grau de Mestre em Ciências em Nutrição Clínica pela New York University, Jaclyn “Jackie” London cuidou de todo o conteúdo, testes e avaliações relacionados à nutrição da Good Housekeeping de 2014 a 2019.Este conteúdo é criado e mantido por terceiros e importado para esta página para ajudar os usuários a fornecer seus endereços de e-mail. Você pode encontrar mais informações sobre este e outros conteúdos semelhantes em piano.io