Um plano de refeição de 1.200 calorias em 7 dias

Plano de refeição de 1200 calorias Design por Betsy Farrell

Quando se trata de perda de peso, a maneira mais simples e rápida de fazer mudanças impactantes e duradouras é formar hábitos que você possa seguir pelo resto da vida. É por isso que este plano envolve um guia de planejamento de refeição fácil de seguir. Esta semana inteira de alimentos saudáveis ​​(e deliciosos!) Eliminará o trabalho de adivinhação nas compras de supermercado e na preparação de ideias para café da manhã, almoço e jantar aprovadas por nutricionistas. Se você tem um nível de atividade mais alto , verifique estes 1.300- , 1.400- , 1.500- , e Planos de refeição de 1.800 calorias também.

Veja a galeria 24Fotos plano de refeição de calorias Design por Betsy Farrell 1de 24

Verdade: Longo prazo perda de peso requer fazer escolhas alimentares saudáveis ​​regularmente. Mas se você está procurando perder peso e precisa de algumas ideias de menu, consultamos nutricionistas registrados sobre este plano de refeição simples de 1.200 calorias por 7 dias.

ensemble de casseroles et poêles avis

Saiba mais sobre como comer alimentos limpos, perder peso e amar a comida com que você está comendo 1.200 calorias e mais: o guia completo para construir seu plano de refeições para perder peso perfeito a partir de Boa arrumação - escolha um dos nossos planos de menu de 14 dias, 21 dias e 28 dias.

Prato para salada filmado de cima em uma mesa de madeira rústica fcafotodigitalGetty Images doisde 24O que você deve saber sobre planos de refeições

Embora 1.200 calorias possam ser a quantidade certa para algumas pessoas, pode ser muito restritivo para outras s , diz Stefani Sassos, M.S., R.D., C.D.N , Nutricionista Registrada pelo Good Housekeeping Institute. É por isso que estamos usando 1.200 como nossa base, e encorajam você a desenvolver essas idéias de refeições e lanches dobrando (ou triplicando, quadruplicando e diabos, você entendeu!) o consumo de vegetais em qualquer oportunidade - e adicionando mais frutas na hora do lanche também. Você também pode adicionar 1-5 onças de proteína em todas as refeições se em algum momento você sentir que não é comida suficiente para mantê-lo satisfeito. A combinação de fibra produzida e proteína magra torna esta estratégia adaptável que irá ajudá-lo perder peso com segurança - uma refeição de cada vez! E você pode considerar complementar este plano com um multivitamínico diário também.

Café da manhã PickStockGetty Images 3de 24Dia 1: Café da Manhã

Combine 3/4 xícara flocos de farelo , 1 banana e 1 xícara de leite desnatado em uma tigela.

sanduíche de peru pita Acme Food ArtsGetty Images 4de 24Dia 1: Almoço

Faça um sanduíche com 1 mini pita de trigo integral , 85 gramas de peito de peru, 1/2 pimenta assada, 1 colher de chá de maionese, mostarda e alface. Sirva com 1 palito de queijo mozzarella desnatado e 2 kiwis.

RELACIONADO: 20+ lanches saudáveis ​​que podem ser ótimos para perder peso

peixe grelhado John E. KellyGetty Images 5de 24Dia 1: Jantar

Sirva 4 onças grelhadas linguado ou linguado com 2 fatias de tomate ameixa polvilhado com 2 colheres de sopa de queijo parmesão ralado, grelhado até dourar. Coma com 1 xícara de cuscuz cozido e 1 xícara de brócolis no vapor. Desfrute com um sorvete de dose única (como qualquer uma dessas escolhas deliciosas !) para sobremesa.

Smoothie doce caseiro de frutas vermelhas bhofack2Getty Images 6de 24Dia 2: Café da Manhã

Misture 1 xícara de frutas congeladas, 1/2 banana e 8 onças de leite desnatado ou desnatado em um smoothie . Pegue 1 ou 2 ovos cozidos no seu caminho para fora da porta.

RELACIONADO: 25 receitas de smoothies saudáveis ​​para alegrar suas manhãs

Sopa de vegetais YelenaYemchukGetty Images 7de 24Dia 2: Almoço

Aqueça 1 xícara sopa vegetariana de vegetais e sirva com 1 hambúrguer vegetariano em uma torrada 100% integral, sanduíche fino , ou muffin inglês e 1 xícara de uvas.

Peitos de frango grelhados ao molho de limão AlexPro9500Getty Images 8de 24Dia 2: Jantar

Pincele 4 onças de peito de frango desossado e sem pele com molho barbecue e grelha. Combine 2 xícaras cheias de refogado espinafre com alho, azeite e tomate e sirva com 1/2 batata cozida ou doce (conforme desejar).

RELACIONADO : 50 jantares saudáveis ​​de frango para as melhores noites de semana

Mingau de aveia com maçã -lvinst-Getty Images 9de 24Dia 3: Café da Manhã

No microondas, cozinhe 1/2 xícara de aveia de cozimento rápido com leite de soja desnatado ou sem açúcar. Adicione 1/2 maçã (fatiada ou picada), 1 colher de chá de mel e uma pitada de canela .

RELACIONADOS: A aveia é saudável? Todos os fatos nutricionais e benefícios para saber

salada de frango saudável Brian LeatartGetty Images 10de 24Dia 3: Almoço

Para fazer uma salada de frango, misture 100 gramas de peito de frango assado sem pele e desfiado com 1/4 de xícara de uvas vermelhas fatiadas, 1 colher de sopa amêndoas , 1 colher de sopa de maionese e 1 colher de sopa de iogurte grego simples, sem açúcar. Sirva sobre a alface. Coma com 1 banana.

Camarão cozido Claudia TotirGetty Images onzede 24Dia 3: Jantar

Sirva 4 onças camarão cozido no vapor com 1 batata cozida coberta com 3 colheres de sopa de molho e 1 colher de sopa de iogurte grego sem açúcar, mais 3 xícaras de espinafre, cozido no vapor. Termine a refeição com 1 onça de chocolate ou com 100 a 150 calorias Sorveteria .

décoration de noël bricolage pour votre chambre
iogurte e amêndoas Getty Images 12de 24Dia 4: Café da Manhã

Top 1/2 muffin inglês torrado com 1/2 maçã pequena, fatiada e 1 onça de queijo ralado com teor reduzido de gordura, qualquer tipo. Microondas 30 segundos no máximo. Sirva com 2/3 xícara de iogurte grego simples, sem açúcar polvilhado com 1 colher de sopa amêndoas .

sopa de tomate com manjericão verde LisovskayaGetty Images 13de 24Dia 4: Almoço

Aqueça 1 xícara de sopa de tomate. Sirva com um sanduíche feito com 1 mini pita de trigo integral , 85 gramas de rosbife em fatias finas, 1 colher de chá de raiz-forte, mostarda, fatias de tomate e alface. Coma com 2 xícaras de vegetais crus e 1/4 xícara de homus.

RELACIONADOS: As melhores sopas saudáveis ​​em lata, de acordo com um nutricionista

Melhores alimentos para o crescimento do cabelo Getty Images 14de 24Dia 4: Jantar

Sirva 4 onças salmão escalfado com um slaw feito jogando 1 1/4 xícaras de mix de salada de repolho e 2 cebolinhas fatiadas com 1 colher de sopa de vinagre de arroz e 1 1/2 colher de chá de azeite. Adicione especiarias, ervas e temperos conforme desejado. Emparelhe com 3/4 xícara de grão 100% integral (como Quinoa ) e uma maçã ao lado.

Cereal frio saudável em uma tigela branca VeselovaElenaGetty Images quinzede 24Dia 5: Café da Manhã

Combine 1 xícara Cheerios , 1/2 xícara de bagas, 1 colher de sopa amêndoas , e 6 onças de iogurte grego simples, sem açúcar em uma tigela.

RELACIONADOS: 30 melhores cereais integrais saudáveis ​​para adicionar à sua lista de alimentos

Quesadilla saudável Getty Images 16de 24Dia 5: Almoço

Faça um Quesadilla espalhando 1/4 de xícara feijão frito sem gordura sobre uma tortilha de milho 100% moída na pedra. Polvilhe com 1 onça de queijo desnatado ralado. Cubra com salsa e outra tortilla de microondas 45 segundos no máximo. Sirva com lanças de pepino e 1/2 xícara de queijo cottage 2% ou iogurte grego coberto com 2 clementinas.

lombo de porco Fotografia Keller e KellerGetty Images 17de 24Dia 5: Jantar

Sirva 3 onças torradas lombo de porco com 1 xícara de abóbora de bolota assada, amassada com uma pitada decanela2 a 3 xícaras de salada verde com uma pitada de azeite e vinagre quanto desejar e chocolate ou um sorvete barra de sobremesa (100 a 150 calorias).

jouets sympas pour fille de 9 ans

RELACIONADO: mais de 40 receitas saudáveis ​​de outono

waffle de grão integral e banana Getty Images 18de 24Dia 6: Café da Manhã

Brinde 1 Waffle 100% integral congelado , espalhe com 2 colheres de sopa manteiga de nozes e cubra com 1 banana pequena em fatias, mais canela e noz-moscada. Sirva com 240 ml de leite desnatado.

Pão sírio recheado com salada de atum StockFoodGetty Images 19de 24Dia 6: Almoço

Faça um pita de atum com 1 mini pita de trigo integral , 2 onças atum light embalado com água , 1 colher de sopa de maionese, mostarda, pepino e rodelas de cebola. Sirva com 10 cenouras infantis e 2/3 xícara de iogurte grego puro e sem açúcar com uma pêra pequena.

Jambalaya Getty Images vintede 24Dia 6: Jantar

Faça jambalaya combinando 3/4 xícara de arroz integral cozido 1/2 xícara de milho 2 onças de linguiça de peru cozida, 1/3 xícara de molho e 1/4 xícara feijão preto ou marinho sem sal . Aquecer completamente. Coma com 3 xícaras de espinafre salteado com alho em 1 colher de sopa de azeite.

RELACIONADO: 30 alimentos enlatados saudáveis ​​que você deve adicionar à sua despensa

ovo escalfado e espinafre Getty Images vinte e umde 24Dia 7: Café da Manhã

Camada de 1/2 muffin inglês torrado com 1 onça de queijo com teor de gordura reduzido, fatiado 1 fatia de tomate 1 xícara de espinafre cozido no vapor, escorrido e 1 ovo escalfado . Sirva com 1 toranja.

RELACIONADOS: 55 cafés da manhã fáceis e saudáveis ​​para suas manhãs mais ocupadas

Salada de feijão preto lenazapGetty Images 22de 24Dia 7: Almoço

Faço feijão preto salada, jogando 1/2 xícara de feijão preto enlatado, 1/2 xícara de fatias de laranja, pimentão vermelho picado, cebola roxa, cebolinha e quaisquer outros vegetais desejados com 1 colher de chá de vinagre. Sirva sobre salada verde. Sirva com 1 tortilha de milho 100% caroço e um pedaço de fruta.

bife de flanco e batata doce Rick LewGetty Images 2,3de 24Dia 7: Jantar

Sirva 3 onças de bife de flanco grelhado ou grelhado com 1 assado batata doce com 1 colher de chá de manteiga 1 xícara de abobrinha cozida no vapor e 1 1/2 xícara de bagas.

RELACIONADOS: Mais de 100 melhores ideias para um jantar saudável que você vai querer fazer hoje à noite

. 24de 241.200 calorias e maisgoodhousekeeping.com Compre Agora

Quer receitas mais deliciosas e boas para você? Obtenha 4 semanas completas de café da manhã, almoço e jantar satisfatórios e idéias de sobremesas perfeitamente distribuídas para uma dieta de 1.200 calorias em nosso mais novo guia de perda de peso, 1.200 calorias e mais .

Próximo40 alimentos que podem ajudar a diminuir o seu colesterol Anúncio - Continue lendo abaixo Este conteúdo é criado e mantido por terceiros e importado para esta página para ajudar os usuários a fornecer seus endereços de e-mail. Você pode encontrar mais informações sobre este e outros conteúdos semelhantes em piano.io