7 maneiras geniais de usar um saco de torresmo

Pork Rinds Guacamole Sherry Rujikarn

Freqüentemente relegado aos corredores do minimercado de um posto de gasolina local, a casca de porco tem uma má reputação. Na verdade, são um ingrediente super saboroso e único que é mais versátil do que você imagina. Não acredita em nós? Clique em...

Veja a galeria 7Fotos Salada Tailandesa Sherry Rujikarn 1de 7Thai Manga e Porco 'Yum'

Bata 3 colheres de sopa. suco de limão, 1 colher de sopa. molho de peixe, 2 colheres de chá. açúcar mascavo e 1 dente de alho prensado ou amassado. Misture com 1 manga cortada em juliana 1 punhado de folhas de coentro 1/4 de xícara. folhas de hortelã embaladas, picadas finamente 2 a 3 pimentas serrano / jalapeño / tailandesas, picadas e 5 onças. (cerca de 4 xícaras) de torresmo. Sirva imediatamente.

Pork Rind Greens Sherry Rujikarn doisde 7Verdes

Refogue as verduras (como espinafre, couve ou baby bok choy) com um pouco de alho e acrescente algumas cascas de porco picadas antes de servir. Polvilhe um pouco por cima também, apenas para se divertir.

Pork Rinds Guacamole Sherry Rujikarn 3de 7'Chips' e mergulho

Faça como eles fazem no México e use-os como mergulhões em vez de batatas fritas para guacamole e molho.

Mac e Queijo Sherry Rujikarn 4de 7Não Pão Ralado

Triture-os em um processador de alimentos e use-os como se fossem migalhas de pão. Pense em costeletas de frango, tomates verdes fritos, bolos de caranguejo, macarrão ou queijo mac 'n'. Ou apenas compre alguns Pó De Porco .

Queijo Grelhado com Casca De Porco Sherry Rujikarn 5de 7Queijo grelhado

Adicione a casca de porco picada ou moída a um queijo grelhado pegajoso (antes de cozinhar, é claro) para um crocante de carne.

Pork Rind Tacos Sherry Rujikarn 6de 7Tacos

Misture as cascas de porco com molho verde suficiente para revestir. Espalhe-os em uma assadeira forrada de papel alumínio e leve ao forno a 400 ° F por 15 min. ou até dourar. Sirva em tortilhas de milho quentes cobertas com queijo Cheddar desfiado, coentro e um pouco de limão.

ceviche Sherry Rujikarn 7de 7Salvador de frutos do mar

A magra acidez do ceviche é perfeitamente equilibrada pela riqueza salgada dessas iguarias porky.

PróximoGuia do chá de panela Anúncio - Continue lendo abaixo Este conteúdo é criado e mantido por terceiros e importado para esta página para ajudar os usuários a fornecer seus endereços de e-mail. Você pode encontrar mais informações sobre este e outros conteúdos semelhantes em piano.io