Um guia para iniciantes sobre como preparar refeições como um profissional

Quando você chega em casa do trabalho, faz o jantar, come e se limpa, pode parecer que está quase na hora de ir para a cama - o que não é tão divertido. Digitar preparação de refeição , um método de planejamento que simplifica o cozimento e se baseia em seu agenda, para que você não esteja mexendo em uma receita de 16 etapas quando prefere ter os pés para cima, jantar pronto e Netflix ligado.



Em primeiro lugar, o que é preparar uma refeição?

O preparo das refeições pode descrever vários métodos diferentes de preparação de alimentos, mas basicamente é quase como organizar as sobras para um café da manhã, almoço ou jantar mais fácil. Não há uma maneira única de fazer isso, mas dois tipos comuns incluem:

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Faça grandes receitas de uma vez (como nos finais de semana) e congelando ou guardando para usar mais tarde.



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Divida as porções em recipientes com antecedência para que você possa pegar e ir embora.

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Pique, descasque, fatie ou assar com antecedência e use os componentes preparados nas receitas mais tarde.

Quais são os benefícios de preparar uma refeição?

A preparação das refeições pode economizar tempo e dinheiro, pois você está comprando e preparando comida caseira com antecedência. Muitas pessoas preparam as refeições fazendo compras e cozinhando nos fins de semana, o que pode funcionar melhor com sua programação do que amontoá-las durante a semana. O preparo das refeições também pode facilitar uma alimentação mais saudável (e perder peso , se esse for o seu objetivo), pois o menu é definido com antecedência. É menos provável que você escolha uma opção não tão boa quando já tiver um jantar saudável em casa, pronto para ir.



Existe alguma desvantagem em preparar a refeição?

Uma vez que preparar a refeição pode envolver comer o mesmo prato ou tipo de comida por alguns dias seguidos, não é para pessoas que valorizam a variedade e o frescor acima de tudo. Conseguir que as crianças comam 'sobras' também pode ser um desafio, especialmente se você estiver fazendo acomodações para diferentes restrições alimentares ou paletas. Para evitar a monotonia, use temperos, temperos ou condimentos diferentes para dar sabor às suas refeições - ou planeje congelar seus alimentos preparados para o jantar em outra semana.

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OK! Estou pronto - como começo a preparar a refeição?

Antes de fazer qualquer coisa, você vai querer estocar reutilizáveis ​​e herméticos recipientes de armazenamento de alimentos isso fará com que os ingredientes ou refeições preparados permaneçam frescos por mais tempo e tenham um sabor melhor, bloqueando bactérias e odores.

Os melhores recipientes para preparação de refeições

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O recurso Autocomplete do AnyList sugere itens comuns conforme você digita e, em seguida, organiza-os intuitivamente em categorias . Compartilhe listas facilmente por e-mail com quantas pessoas quiser - todas as alterações serão sincronizadas instantaneamente.

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Use personalizado sugestões de receitas baseado em restrições alimentares e até preferências alimentares para construir seu menu para a semana. Em seguida, basta tocar para adicionar todos os ingredientes de uma vez a uma lista de supermercado organizada.

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Basta tirar uma foto dos ingredientes que você tem em mãos para obter novo ideias de receitas , ou procurar pratos de seus sites de comida favoritos. Tudo o que você precisa é adicionado a uma lista organizada automaticamente.

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Tudo pronto? A próxima etapa é escolher suas receitas. Antes de fazer, considere estas quatro coisas:

  1. Escolha uma refeição que gostaria de preparar - café da manhã , almoço ou jantar. Mantenha as coisas simples, começando com um que você costuma comer fora ou pular.
  2. Escolha um dia para preparar sua refeição. Domingo e quarta-feira são duas escolhas comuns.
  3. Determine o quanto você deseja preparar. Experimente preparar por dois ou três dias antes de tentar cinco. Você pode não gostar de comer a mesma coisa durante toda a semana.
  4. Invista em um livro de receitas. Preparação para refeições fáceis do Good Housekeeping: o manual definitivo para refeições preparadas vem com mais de 100 receitas saudáveis ​​e preparadas com antecedência, bem como dicas e técnicas para tornar a preparação de refeições uma brisa.

Se você está planejando criar suas próprias receitas, Jaclyn London, MS, RD, CDN diz para fazer vegetais ou frutas pelo menos 50% de tudo o que você está preparando. No entanto, eles não precisam necessariamente vir da seção real de produtos hortifrutigranjeiros: variedades congeladas ou enlatadas duram quase para sempre e funcionam em quase todas as refeições.

Os melhores alimentos para preparar refeições:

  • Vegetais congelados: ervilhas, brócolis, couve-flor, couve de Bruxelas, feijão verde, massas vegetarianas, crosta de pizza de couve-flor, vegetais ricos, tater tots à base de vegetais
  • Vegetais amiláceos: pastinaga, mandioca, batata, mandioca, taro, pastinaga, batata doce, abóbora enlatada
  • Legumes frescos duros: aipo, cenoura, pimentão, repolho, rabanete
  • Verdes resistentes: alface, folha verde (vista-se antes de servir)
  • Grãos inteiros: aveia, quinua, cevada, trigo sarraceno, sorgo
  • Pulsos: grão de bico, lentilha, feijão, ervilha
  • Proteína magra: frutos do mar congelados ou enlatados, ovos, iogurte grego sem açúcar, skyr, queijo cottage com teor reduzido de sódio, queijo ralado, tofu, cortes magros de frango, peru, boi, porco
  • Frutas inteiras: maçãs, bananas, laranjas, clementinas, ameixas, pêssegos, peras
  • Nozes e sementes: amêndoas, nozes, amendoim, sementes de abóbora, chia, linho

Salve esta lista de compras confiável para sua próxima ida ao supermercado:

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Precisa de ajuda com a inspiração da receita? Estamos protegendo você:

Melhores receitas de preparação de refeição para o café da manhã:

O café da manhã é a refeição mais importante do dia, por isso é uma boa escolha ao escolher quais refeições preparar. Você quer ter certeza de que sua refeição é leve, mas também contém bons carboidratos, fibras e proteínas.

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mini pães de abobrinha de gergelim, cafés da manhã saudáveis ​​e fáceisPães de abobrinha com gergelim

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Melhores receitas de preparação de refeição para o almoço:

Saladas e sopas são tudo menos enfadonhas quando você reserva um tempo para personalizá-las ao seu gosto. Independentemente do que você escolher, concentre-se em proteínas magras, carboidratos saudáveis ​​e vegetais.

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Melhores receitas de preparação de refeições para o jantar:

Adicione muita cor ao seu prato carregando todos os tipos de vegetais, incluindo brócolis, pimentão e tomate, mas use menos carboidratos e grãos.

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receitas saudáveis ​​do super bowlMini almôndegas com tomate com alho

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Melhores receitas de preparação de refeições para lanches:

Dê um toque saudável aos seus favoritos de infância quando a queda da tarde chegar. Troque manteiga de amendoim por taco de amêndoa e pipoca de queijo por matcha doce.

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lanches de maçã com manteiga de amêndoaSnacks de maçã com manteiga de amêndoa e romã

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abobrinha todaBolinhos de Abobrinha

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Quanto tempo dura a refeição preparada?

Os alimentos preparados podem permanecer refrigerados por 2–5 dias ou congelados por 3–4 meses, dependendo dos ingredientes. Para jogar pelo seguro e evitar doenças transmitidas por alimentos, mantenha os alimentos fora da 'zona de perigo' - temperaturas entre 40 ° F e 140 ° F. Vedar os alimentos em embalagens herméticas ou recipientes de armazenamento não apenas manterá as bactérias do lado de fora, mas também protegerá o sabor e bloquear a umidade.