Os melhores colchões de ar que são surpreendentemente confortáveis

O colchão de ar certo é fundamental para uma boa noite de sono, mesmo que seja apenas por alguns dias. Esteja você hospedando hóspedes durante a noite, indo em um acampamento ao ar livre ou em uma situação temporária onde você precisa usar um todos os dias, uma cama de ar de qualidade que não quebra o banco é ideal. Para a experiência mais confortável e conveniente, você vai querer um colchão inflável que seja fácil de instalar, compacto para transportar e armazenar e não vaze ar durante a noite enquanto você o usa.

O Laboratório de têxteis do Good Housekeeping Institute testou colchões de ar infláveis ​​para durabilidade, vazamento durante a noite, resistência a perfurações e muito mais. Em seguida, pedimos que testadores reais configurassem os colchões e deitassem sobre eles para avaliar a facilidade de uso e o conforto. As opções a seguir são de marcas que tiveram um bom desempenho em nossos testes, juntamente com modelos mais novos que possuem recursos exclusivos e avaliações entusiasmadas dos usuários.

Continue lendo para saber mais sobre nossas principais escolhas e dicas de compras, mas para resumir, os melhores colchões de ar que você pode comprar em 2020 são:

Como encontrar o melhor colchão de ar

Existem vários recursos principais a serem considerados enquanto você compra:

• Bombear: As opções incluem manual, operado por bateria e plug-in de tomada. A maioria dos colchões de ar vem com uma bomba (instalada ou separada), mas às vezes você precisará comprar uma separadamente.
  • Tempo de inflação: O colchão deve inflar e esvaziar em apenas alguns minutos. Normalmente, isso é listado como uma especificação do fabricante.
  • Altura: Um colchão de ar mais alto com pelo menos 18 polegadas de altura é normalmente mais confortável, mas um de perfil mais baixo é mais fácil de enrolar e carregar. Tudo se resume à preferência pessoal e se você o está usando em casa ou em trânsito.
  • Câmaras de ar: Os colchões de ar que mais oferecem suporte têm câmaras de ar verticais ou bobinas que ajudam a distribuir o peso. Os feixes de ar que correm de um lado para o outro ainda podem ser confortáveis, mas você poderá notar alguma curvatura ao se deitar. Você pode identificar a diferença olhando para a superfície: aqueles com os feixes de ar menos favoráveis ​​parecem fileiras.
  • Tecido flocado: O material parece camurça e pode ser encontrado na parte superior dos colchões de ar (para que não pareça que você está dormindo em plástico) e também na parte inferior (para evitar escorregar em pisos de madeira).

Melhor colchão de ar geral

Colchão de ar SoundAsleep Dream Series

Os melhores lençóis de seda para a cama mais luxuosa Os melhores colchões para dores nas costas
Anúncio - Continue lendo abaixo O que comprar na liquidação do dia do presidente da Brooklinen