Frango com curry de coco

melhores receitas de leite de coco frango com curry de coco Mike Garden

A manteiga de caju é o ingrediente genial e secreto da despensa deste delicioso jantar. Ele adiciona corpo e riqueza para contrastar todas as especiarias saborosas.



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Anúncio - Continue lendo abaixo dos rendimentos:6porções Tempo total:0horas40minutos Ingredientes3 colheres de sopa.

azeite

2 lb.

Peitos de frango desossados ​​e sem pele, cortados em pedaços de 2,5 cm



Sal e pimenta kosher

1

cebola grande picada

4

dentes de alho prensados



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1

pimentão vermelho, picadinho

1

Pedaço de gengibre fresco de 2 polegadas, descascado e ralado grosseiramente

1 Colher de Sopa.

garam masala

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1

28 onças pode tomate esmagado

3/4 c.

leite de coco sem açúcar

1/2 c.

manteiga de caju

Arroz, coentro, castanha de caju picada e pimenta vermelha fatiada, para servir

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  1. Aqueça 2 colheres de sopa de óleo em um grande forno holandês em média. Tempere o frango com 1/2 colher de chá de cada sal e pimenta e cozinhe, mexendo sempre, até que não fique mais rosa. Transfira 5 minutos para uma tigela.
  2. Reduza o fogo para médio-baixo, adicione a colher de sopa restante do óleo, a seguir a cebola e cozinhe, coberto, mexendo ocasionalmente, até ficar macio e começando a dourar, 6 a 8 minutos. Junte o alho e a pimenta e cozinhe por 1 minuto. Junte o gengibre, o garam masala e 1/2 colher de chá de sal e cozinhe por 1 minuto.
  3. Adicione os tomates, o leite de coco e a manteiga de caju e misture. Retorne o frango e todos os sucos para a panela e cozinhe em fogo baixo, coberto, mexendo ocasionalmente, até o frango estar cozido, 6 a 8 minutos. Sirva sobre o arroz e cubra com coentro, castanha de caju e pimenta se desejar.

INFORMAÇÕES NUTRICIONAIS (por porção): Cerca de 485 calorias, 28 g de gordura (9,5 g saturada), 41 g de proteína, 645 mg de sódio, 21 g de carboidratos, 4 g de fibra

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