Tudo o que você precisa saber para se livrar dos percevejos

como se livrar de percevejos Imagens TetraGetty Images

O ressurgimento de percevejos nos lares americanos tem causado muitas noites sem dormir - mas nem tudo que você ouve é verdade. Antes de começar a apontar os motivos sua casa está infestada ou por que você tem - ou não - um problema de percevejos, saiba disso: o entomologista Richard Pollack, Ph.D., encontrou menos de 10% das criaturas que as pessoas identificam como percevejos na verdade está percevejos. É também por isso que ele não confia em sites que listam relatos de percevejos em hotéis.

Se você suspeita que tem visitantes indesejáveis ​​em sua casa, aqui está tudo o que você precisa saber sobre esses insetos desagradáveis primeiro:

De onde vêm os percevejos?

Percevejos Getty Images

Agora, veja como se livrar dos percevejos:

1. Não espere muito para entrar em contato com um profissional. “O maior erro que as pessoas cometem é esperar muito tempo para pedir ajuda, porque quanto mais tempo o problema persistir, maior será a chance de eles se espalharem dentro de casa e até fora de casa”, diz Dunham.
  2. Obtenha citações escritas de três exterminadores licenciados detalhando seu curso de ação, incluindo pesticidas, armadilhas e / ou tratamentos térmicos que eles usarão e como e onde irão usá-los. Embora algumas pessoas pensem que os sprays de venda livre são uma solução, os pesticidas à base de piretróide podem matar ou repelir alguns dos insetos, eles podem ser perigosos se usados ​​incorretamente e é duvidoso que você terá sucesso por conta própria.

“Você deve fazer muitas perguntas às empresas que entrevistar, porque uma boa empresa as responderá e nunca irá pressioná-lo a marcar uma reunião”, diz Dunham. É imprescindível perguntar à empresa sobre sua taxa de sucesso e se seu tratamento vem com garantia, caso seus esforços não tenham sucesso.
  3. Procure no seu mobiliário , particularmente ao longo e atrás da cabeceira da cama e nas laterais do colchão. Percevejos vão se enfiar nos móveis, nos rodapés, nas rachaduras das paredes e, sim, nas camas. Procure manchas pretas (elas deixam para trás sangue e matéria fecal), peles com muda descartadas e os próprios insetos.
  4. S terminar ou trazer evidências para o seu escritório de extensão cooperativa local (geralmente $ 5) ou entre em contato com um serviço de identificação de bug online, como o Pollack's IdentifyUS ($ 30) para um diagnóstico. A precisão é muito importante, portanto, identifique as áreas e cômodos da sua casa que precisam de tratamento e aja rapidamente.
  5. Sele qualquer roupa de cama e roupa infestada em sacos plásticos limpos . Classifique os itens com base em como você lavaria as roupas e faça uma pilha separada apenas para lavagem a seco, aconselha o Departamento de Entomologia da Universidade de Minnesota . Em seguida, lave e seque os itens na temperatura mais quente que eles podem suportar.

Embora alguns insetos morram na máquina de lavar, é o calor da secadora que vai mate mais deles . Pelo menos 60 minutos em uma configuração de alta temperatura deve resolver, de acordo com Manejo Integrado de Pragas do Estado de Nova York . Descarte imediatamente os sacos plásticos usados ​​e coloque roupas limpas em novas. Não tire os itens da sacola até que a infestação seja controlada com sucesso.
  6. Completamente vácuo tapetes, pisos, móveis, camas e todas as rachaduras e fendas para reduzir a população de percevejos, de acordo com o Agência de Proteção Ambiental (EPA). Em seguida, coloque o saco de vácuo contaminado em um saco hermeticamente fechado e jogue-o na lixeira externa.
MAIS DICAS DE PREVENÇÃO DE PESTES Este conteúdo é criado e mantido por terceiros e importado para esta página para ajudar os usuários a fornecerem seus endereços de e-mail. Você pode encontrar mais informações sobre este e outros semelhantes em piano.io Anúncio - Continue lendo abaixo