Como escolher qual dos novos planos dos vigilantes do peso é o melhor para você

novos planos de vigilantes de peso ww 2021 Senhor Lynch via WW +

Se você está procurando ajuda para começar uma rotina saudável no ano novo , você pode estar considerando o Vigilantes do Peso. Por muitos anos consecutivos, o programa foi reconhecido por analistas da a U.S. News & World Report como uma das melhores dietas para perda rápida de peso. Os especialistas elogiam os Vigilantes do Peso ( agora formalmente conhecido como WW ) por seu sistema de pontos simples que permite aos dietistas perder alguns quilos, ajudando você a fazer escolhas saudáveis ​​na hora das refeições (mesmo se você estiver comendo fora!). Os Vigilantes do Peso revisaram seus planos de dieta em 2020, com foco sobre a criação de três subcategorias para contagens de calorias e receitas que orientavam os dietistas quanto aos alimentos com base em suas necessidades. Mas em 2021, o Vigilantes do Peso adicionou um novo serviço além de suas ofertas de rastreamento de assinatura que podem ajudá-los a permanecer motivados enquanto muitos ainda estão em casa durante a pandemia de COVID-19.



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Na verdade, você não precisa ir a nenhum escritório da WW ou encontro pessoal para começar a fazer dieta com o programa. Ao se inscrever para o que a marca chama de oferta Digital360 , você pode ver eventos ao vivo e pré-gravados e sessões de coaching que são projetadas para motivar os dieters. O programa Digital360 concede entrada para dieters Aplicativo móvel da WW para registrar todas as suas refeições e acompanhe seu progresso diário , tudo isso enquanto permite que eles se conectem com um dos muitos novos treinadores WW (ou todos eles de uma vez) por meio de suas atualizações no aplicativo. Por uma taxa adicional (começando com apenas $ 6 por mês), você pode até obter acesso a grupos de suporte ao vivo por meio de seu aplicativo WW e agendar consultas individuais ao vivo com treinadores e especialistas, se desejar. O acesso padrão a receitas e sistemas de pontos começa com pouco menos de US $ 13 por mês, enquanto os serviços de treinamento individual podem chegar a bem mais que US $ 40 mensais.

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Estamos explorando todos os planos disponíveis para quem está fazendo dieta este ano, se você for totalmente novo no Vigilantes do Peso ou se já teve sucesso no programa nos anos anteriores, aqui está o que você precisa saber para começar.



Quais são os novos planos de alimentação dos Vigilantes do Peso?

Existem três planos de refeições para quem está fazendo dieta, cada um dos quais se enquadra no programa mais recente da empresa, oficialmente conhecido como 'MyWW'. Todos esses planos são projetados para incluir mais opções do que nunca, incluindo alguns alimentos básicos da despensa com alto teor de amido que uma vez custou aos dieters incontáveis ​​pontos nos anos anteriores. Todos os três planos são estruturados em torno do que é conhecido como Alimentos 'ZeroPoint' , o que significa que você pode desfrutar desses itens sem ter que medi-los com precisão ou rastreá-los em seu aplicativo WW. Você será direcionado para fazer um teste antes de se inscrever , já que seus resultados são usados ​​para sugerir qual plano pode ser o melhor para você. Todos os planos incentivam os dieters a buscar mais alimentos ZeroPoint que não comem em seus limites diários de pontos.

Novos Vigilantes do Peso Cortesia da Weight Watchers
  • Plano Verde : Se você está apenas começando sua jornada para perder peso, esta opção pode ser a melhor para você. Há uma lista de mais de 100 vegetais e frutas ZeroPoint que você pode incorporar regularmente em suas refeições, ajudando você a encontrar alimentos básicos saudáveis ​​e saciantes que os especialistas acreditam são menos propensos a serem comidos em excesso . O Plano Verde vem com o maior orçamento diário de WW SmartPoints, o que significa que você também pode desfrutar mais dos alimentos que já está comendo em casa. No entanto, você precisará registrar com frequência suas refeições no aplicativo WW para manter o progresso.
  • Plano Azul : Aqueles que já experimentaram o Vigilantes do Peso estarão mais familiarizados com este plano. Existem 200 itens diferentes contados na lista de alimentos ZeroPoint deste plano, que inclui certas proteínas magras, ovos, feijão e iogurte sem gordura . O trade-off? Um subsídio mais restrito em SmartPoints diários.
  • Plano Roxo : Este plano tem um orçamento de SmartPoints muito modesto, mas a lista de alimentos ZeroPoint aqui inclui até 300 ingredientes saudáveis ​​diferentes, então você não deve se sentir muito restrito diariamente. Este plano permite que você comer macarrão de trigo integral e batatas sem aderir a medições estritas, um recurso que é empolgante para muitos novos dieters.
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Independentemente de qual plano você está inscrito, você também terá a opção de assinar o mais novo programa myWW + da WW por meio de uma variedade de planos, incluindo o plano digital padrão, o novo Digital360 , Plano de Workshops ilimitados da WW, ou coaching pessoal, todos com custos diferentes. Todas essas associações vêm com acesso a sistemas de pontos, receitas, planejadores de refeições, ferramentas de exercícios e condicionamento físico e serviços de aplicativos, mas aqui estão as diferenças:

  • Digital360: Você terá acesso digital a streaming ao vivo e mensagens pré-gravadas, eventos e treinamento de um grupo de treinadores da WW que publicam conteúdo no aplicativo e no site da marca. Você também poderá se conectar com outras pessoas que fazem dieta em um ambiente social digital que também estão embarcando em uma jornada para perder peso. Este plano é melhor para aqueles que estão motivados a permanecer engajados, já que você não terá acesso a workshops e check-ins em grupo. Esta assinatura começa em mais de $ 16 por mês.
  • Workshops ilimitados : Seja pessoalmente ou virtualmente, você selecionará um treinador WW e se juntará a um grupo de dieters para workshops semanais. Você pode se inscrever em quantos workshops quiser e também poderá se conectar com membros do seu grupo para compartilhar dicas e truques. Por Site da WW , a diferença de preço entre esta oferta e Digital360 difere em qualquer lugar de $ 2- $ 3 por semana, dependendo da sua localidade - planos começam em $ 24 por mês.
  • Coaching individual : A assinatura mais cara, permite que você obtenha treinamento individual por meio de uma ligação semanal programada com seu treinador WW, que também o ajudará a solucionar quaisquer planos de refeições, rotinas de condicionamento físico ou outras dúvidas que você possa ter sobre o programa. Você não terá acesso à maioria dos recursos do Digital360, no entanto. Os planos para este programa de alto nível começam em pouco mais de US $ 36 por mês.

Qualquer que seja a assinatura que você escolher, receitas e sistemas de contagem de pontos estão incluídos EUA hoje relata que os planos de dieta codificados por cores da WW levaram a uma diminuição de 21% nos níveis de fome em geral, em um ensaio clínico de seis meses.



Como esses planos diferem do Estilo Livre do Vigilantes do Peso?

Você não será capaz de encontrar o programa Freestyle na página de inscrição do WW, mas fique tranquilo: O Plano Azul é basicamente o mesmo do programa Freestyle anterior . Assim como no Freestyle, todos os novos dieters começarão por fazer uma avaliação personalizada, que permite que você escolha o melhor plano para os resultados desejados. Mas a lista de alimentos ZeroPoints e a estrutura geral de SmartPoints associada ao plano Freestyle foi amplamente incorporada ao myWW Blue. Você pode inscreva-se nesse programa agora —Ou comece a fazer qualquer um dos mais novos planos de dieta do WW tomando seu avaliação de dieta personalizada bem aqui .

Novos planos de dieta dos Vigilantes do Peso 2020 Senhor Lynch via WW EUA

Os novos planos dos Vigilantes do Peso são saudáveis?

Ao contrário de outros programas de dieta, o Vigilantes do Peso não insiste em restringir suas escolhas quando se trata de alimentos básicos e enfatiza a importância do controle das porções e do uso de ingredientes saudáveis. Além disso, enfatiza a perda de peso por um longo período de tempo: o Site WW afirma que os membros devem esperar perder de meio a um quilo por semana com o plano. A adição de três planos diferentes para adicionar mais personalização é promissora, diz nutricionista de desempenho de Los Angeles Cynthia Sass, MPH, RD, CSSD . Como muitos outros especialistas em saúde, Sass acredita que uma dieta não 'serve' para todos. “Acho que personalizar uma estratégia alimentar para melhor se adequar ao que é realista, factível e sustentável para você provavelmente levará a melhores resultados a longo prazo”.

Mais importante, no entanto, vários estudos clínicos mostraram que os programas de dieta da WW apoiam a perda de peso saudável que os dieters podem manter. Os resultados de um ensaio clínico de 2017 publicado em The Lancet mostra que adultos obesos que seguiram um programa de WW por um ano inteiro perderam mais peso do que aqueles que usaram materiais de autoajuda e, além disso, esses adultos foram mais capazes de manter sua perda de peso ao longo de dois anos. Uma revisão separada de 39 estudos diferentes publicados em 2015 no Annals of Internal Medicine , descobriram que aqueles que seguiram um programa de WW perderam quase 3% a mais de peso em comparação com aqueles que receberam outras formas de aconselhamento.

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Com a pesquisa em mente, Sass ainda diz que os Vigilantes do Peso podem ter falhas, pois alguns que estão fazendo dieta podem acabar comer muitos alimentos superprocessados devido ao seu subsídio de pontos. “Com meus clientes, enfatizo a escolha principalmente de alimentos não processados, bem como o equilíbrio e a consistência dos macronutrientes”, ela compartilha. 'Já vi pessoas' economizando 'seus pontos para grandes gastos, o que desequilibra a longo prazo ... É importante examinar o que parece ser uma boa opção para você e encontrar uma estratégia que você pode continuar a seguir por muito tempo termo, como um estilo de vida, não uma 'dieta' de curto prazo.

E embora grande parte da pesquisa conduzida nos programas dos Vigilantes do Peso no passado tenha examinado de perto aqueles que participavam de reuniões pessoais, Sass diz que começar com um plano exclusivamente digital pode ser a melhor maneira de realmente colher os aprendizados do programa. “Acho que, para algumas pessoas, um aplicativo pode ser mais eficaz. Se você já tem experiência em tecnologia e mantém o telefone ao seu alcance, pode ser uma das principais formas de receber informações. '

Mais opções: Editor Associado de Saúde Zee Krstic é um editor de saúde da GoodHousekeeping.com, onde cobre as últimas notícias sobre saúde e nutrição, decodifica tendências de dieta e condicionamento físico e analisa os melhores produtos no setor de bem-estar.Este conteúdo é criado e mantido por terceiros e importado para esta página para ajudar os usuários a fornecerem seus endereços de e-mail. Você pode encontrar mais informações sobre este e outros semelhantes em piano.io Anúncio - Continue lendo abaixo