Quanto tempo duram os ovos cozidos? Aqui está o que você deve saber

quanto tempo duram os ovos cozidos Sean Locke / EyeEm

Quando se trata de lanches saudáveis ​​cheios de proteínas , há uma razão pela qual os ovos cozidos são tão populares: essas saborosas mordidas não são apenas embaladas com proteínas, mas também são incrivelmente versáteis. Você pode dividi-los em um salada fresca da primavera , transforme-os em deliciosos ovos cozidos , ou talvez até mesmo incorporá-los a um Torrada de Abacate se você estiver se sentindo especialmente aventureiro. E nem mesmo nos fale sobre todas as possibilidades criativas na Páscoa! Claro, uma vez que você (finalmente) descobriu como fazer o ovos cozidos perfeitos , você pode estar se perguntando: Quanto tempo duram os ovos cozidos e como exatamente devo armazená-los?

Histórias relacionadas

A má notícia é que os ovos cozidos duram menos tempo do que os ovos frescos , o que faz sentido. Mas quando se trata de ovos cozidos, você deve saber que quanto tempo eles duram realmente depende de como exatamente você os está armazenando (dica: refrigerá-los é sempre a melhor aposta). Se você está fazendo alguns ovos extras para mastigar como um lanche mais tarde ou se está preparando um lote para um Projeto de tingimento de ovo de páscoa , veja o que você deve saber sobre a vida útil de ovos cozidos.

Este conteúdo é importado de {embed-name}. Você pode encontrar o mesmo conteúdo em outro formato, ou pode encontrar mais informações, em seu site.

Quanto tempo duram os ovos cozidos na geladeira?

De acordo com Food & Drug Administration (FDA) dos EUA , os ovos devem ser sempre refrigerados a uma temperatura de 40 graus Fahrenheit ou menos para garantir a melhor qualidade e segurança. Quer estejam descascados ou ainda com a casca, Os ovos cozidos que são armazenados corretamente na geladeira devem ser consumidos dentro de uma semana após o cozimento. Alguns sites gostam O ovo incrível , entretanto, recomende que os ovos cozidos que foram descascados sejam usados ​​no mesmo dia para a melhor qualidade.

Quanto tempo os ovos cozidos duram sem refrigeração?

Claro, às vezes você pode ter que deixar ovos cozidos fora por algum tempo, como quando você está decoração de ovos de páscoa (ou talvez você acidentalmente esqueceu de colocar suas sobras na geladeira - todos nós já passamos por isso!). Se você está se perguntando se é seguro comer os ovos que foram deixados de fora em temperatura ambiente, você deve saber que ovos cozidos fora da geladeira não vai durar mais de duas horas, de acordo com Centro para Controle e Prevenção de Doenças (CDC) . E se eles foram deixados a uma temperatura de 90 graus Fahrenheit ou mais quente, você deve jogá-los fora após apenas uma hora.

Como saber se um ovo cozido ainda está bom?

Ovos estragados têm maior risco de bactérias como salmonela , por isso é tão importante saber se eles estão mal. Assim como com os ovos frescos, você deve verificar se seus ovos cozidos apresentam algum odor desagradável, caso cheguem a enxofre ou exalem qualquer outro cheiro podre. Você deve descartá-los imediatamente. E, claro, se você nunca tiver certeza, jogue pelo seguro e jogue-os fora.

Como devo guardar os ovos cozidos?

Como mencionado antes, os ovos cozidos devem ser armazenados a uma temperatura de 40 graus Fahrenheit ou menos. (Observação: também não é recomendado congelar ovos cozidos.) Quando se trata de métodos de armazenamento, Alegre também recomenda armazenar ovos cozidos em um recipiente de comida coberto na geladeira - e se você está planejando transportá-los (para um piquenique, por exemplo), você deve tentar mantê-los resfriados em uma caixa térmica isolada ou com pacotes de gel congelado. Para o máximo de frescor, você também deve deixá-los com a casca com a casca até que esteja pronto para comê-los ou prepará-los.

História Relacionada
Este conteúdo é criado e mantido por terceiros e importado para esta página para ajudar os usuários a fornecerem seus endereços de e-mail. Você pode encontrar mais informações sobre este e outros semelhantes em piano.io Anúncio - Continue lendo abaixo