Como descascar e cortar abóbora em algumas etapas fáceis

como preparar abóbora Mike Garden

As folhas estão girando e o ar está frio. Você sabe o que isso significa? Claro, as estações estão mudando (preparem seus suéteres!), Mas também significa outra coisa: é oficialmente a hora da abóbora de inverno entrar novamente em sua rotação de vegetais de clima frio. A abóbora em particular é um herói de outono muito doce e cremoso, e é perfeita para usar em tudo, desde jantares fáceis durante a semana para Acompanhamentos de Ação de Graças .

Se você está procurando um assado inteiro receita de abóbora , para receita de sopa de abóbora , receitas de abóbora amassada ou algo totalmente diferente, use essas dicas e truques para dominar a arte de preparar essa beleza de outono. Embora pareça uma cabaça um pouco assustadora, aprender a descascar a abóbora (é TÃO fácil!) E cortar a abóbora irá prepará-lo para o sucesso de preparar e cozinhar (assado, vapor, purê) para os melhores pratos com sabor de outono Depois de saber como preparar uma abóbora com essas etapas super simples, você estará pronto para cozinhar esta fruta saborosa para qualquer ocasião de outono.

Anúncio - Continue lendo abaixoASSISTIR: Como descascar Abóbora Butternut

Aprenda como descascar esta abóbora assistindo nosso vídeo - ou seguindo nosso guia passo a passo. Você precisará de uma faca de chef, uma tábua de cortar e um descascador de legumes.

PASSO 1: Remova as extremidades como preparar abóbora - remover pontas Mike Garden

Corte 1/4 pol. Da extremidade do caule e da parte inferior para remover as partes não comestíveis da abóbora.

ETAPA 2: corte a abóbora pela metade como preparar abóbora - corte a abóbora ao meio Mike Garden

Trabalhando logo acima do bulbo, corte a abóbora ao meio transversalmente.

PASSO 3: descasque a pele como preparar abóbora - como descascar abóbora Mike Garden

Use um descascador de legumes afiado (nosso favorito é um E descascador ) para remover a pele do “pescoço” e do bulbo.

jouets de sport pour les 7 ans
ETAPA 4: corte a porção de abóbora pela metade como preparar abóbora - fatia de abóbora pela metade Mike Garden

Coloque o bulbo de pé e corte a abóbora ao meio para acessar as sementes.

PASSO 5: Retire as sementes como preparar abóbora - colher sementes de abóbora Mike Garden

Usando uma colher grande para retirar as sementes e qualquer polpa fibrosa, descarte.

ETAPA 6: corte ou fatie a abóbora conforme desejado como preparar abóbora - fatiar e cortar Mike Garden

Fatie ou corte a abóbora em pedaços.

RELACIONADO: 27 receitas irresistíveis de abobrinha butternut que você precisa fazer

Como fazer abóbora assada inteira como preparar abóbora Mike Garden

Agora que você sabe como descascar a abóbora e como se preparar para as mais deliciosas receitas de abóbora, veja como preparar esta abóbora doce para assar inteira (BÔNUS: você não precisa descascar a abóbora!).

Corte 1/4 pol. Da extremidade da haste e da parte inferior para remover as partes não comestíveis.

PASSO 2: corte longitudinalmente no centro como preparar abóbora para assar Mike Garden

Faça um corte longo no centro da abóbora, de cima para baixo.

nettoyer les cafetières avec du vinaigre blanc
PASSO 3: Retire as sementes como preparar abóbora remover sementes Mike Garden

Use uma colher para retirar as sementes e qualquer polpa fibrosa e, em seguida, descarte. Coloque em uma assadeira, regue com azeite e tempere com sal e pimenta e comece a assar!

ASSISTIR: Como cozinhar abóbora

Nada diz 'queda' como a abóbora macia e perfeita. Siga este vídeo para saber como cozinhar o seu somente certo.

Mais receitas para experimentar:

& touro 27 Receitas de Abóbora Butternut Irresistíveis

& touro 19 receitas de sopa de abóbora para aquecer seu dia de ação de graças

cadeaux amusants pour les enfants de 10 ans

& touro 15 receitas de abóbora de bolota para te animar para o outono

Este conteúdo é criado e mantido por terceiros e importado para esta página para ajudar os usuários a fornecerem seus endereços de e-mail. Você pode encontrar mais informações sobre este e outros semelhantes em piano.io Anúncio - Continue lendo abaixo