Como assistir a vídeos ao vivo do Facebook na sua TV

como assistir vídeos do Facebook na sua TV ManuelaGetty Images

Com a vida em bloqueio, as redes sociais nunca foram tão importantes para mantendo contato .

Mas, graças à capacidade de transmitir vídeos ao vivo em o Facebook , Instagram e outros sites, eles também estão se tornando uma grande fonte de educação e permitindo que também nos divirtamos.

História Relacionada

De estritamente profissional Oti Mabuse hospedagem aulas de dança para crianças e adultos a festivais e shows virtuais e intermináveis ​​questionários ao vivo, o Facebook se tornou mais do que apenas um lugar para trocar mensagens e postar memes.

Mas assistir a esses vídeos em seu Smartphone ou tábua certamente não é a experiência mais envolvente, especialmente se mais de um de vocês estiver assistindo. E isso cria desafios se você está tentando seguir a dança ou vídeos de exercícios .

No entanto, é possível assisti-los na sua TV.

Isto Getty

Como assistir a vídeos ao vivo do Facebook usando Apple TV e Chromecast

Se você tem um Google Chromecast ou um dispositivo com Google Chromecast integrado ( Dispositivo de streaming de TV Nvidia Shield e algumas TVs Philips, Sharp, Sony e Toshiba) ou uma Apple TV ou uma smart TV que AirPlay (algumas TVs LG, Samsung e Sony), então você poderá reproduzir um vídeo do aplicativo do Facebook na sua TV, desde que ambos estejam conectados à mesma rede wi-fi.

1. Abrir Faceboo para no seu telefone ou tablet e comece a reprodução do vídeo
  2. Agora procure um ícone de TV no canto superior direito e toque nele
  3. Se você tiver um Apple TV ou TV com AirPlay, escolha AirPlay e Bluetooth e escolha o dispositivo relevante, enquanto para Chromecast selecione o nome que você originalmente chamou de TV ou dispositivo de streaming na lista exibida.
  4. Seu vídeo começará a ser reproduzido na TV.

Toque no ícone da TV no canto direito novamente quando desejar desconectar para interromper a reprodução do vídeo.

História Relacionada

Como usar o aplicativo Facebook Watch

Se você não tiver um dispositivo Chromecast ou AirPlay, ou achar que o vídeo não será transmitido corretamente, vale a pena considerar o aplicativo Facebook Watch, que está disponível gratuitamente para TVs e outros dispositivos com Chromecast integrado, Apple TV, Amazon Fire TV, e o Console de jogos Microsoft Xbox .

No entanto, porque o Facebook Watch O aplicativo não compartilha o mesmo layout do Facebook; pode ser complicado encontrar os vídeos que você procura. O método mais eficaz é ir para o menu de pesquisa do lado esquerdo e, em seguida, digitar o nome da página do Facebook que está compartilhando o vídeo (não é o mesmo do vídeo em si) e selecioná-lo na lista exibida.

Acessórios baratos para smartphone

, '><%= item.data.dek.replace(/