Uk

Último Tango em Halifax, temporada 5: O que você precisa saber

Último Tango em Halifax MATT SQUIREBBC

Nós não vimos Último Tango em Halifax na tela desde 2016, então os fãs do show ficarão emocionados que nosso primeiro vislumbre da próxima série altamente antecipada está aqui.

O primeiro trailer da próxima parcela do drama vencedor do BAFTA de Sally Wainwright foi lançado, antes de seu retorno à BBC One em fevereiro .

Último Tango em Halifax 5ª temporada: Do que se trata?

As protagonistas da série Anne Reid, Derek Jacobi, Nicola Walker e Sarah Lancashire são vistos reunidos com Timothy West, fazendo seu retorno a Último Tango em Halifax .

'Alan (Derek Jacobi) e Celia (Anne Reid) estão agora com sete anos de casamento, mas, tendo se mudado para um bangalô desejável com vistas deslumbrantes sobre o Vale Calder, eles não estão se dando bem. Não são apenas suas diferenças políticas que são uma fonte de tensão. O novo emprego de Alan no supermercado traz um desafio inesperado na forma de um rapaz selvagem local, e em Far Slack Farm Gillian (Nicola Walker) enfrenta problemas com uma girafa ', disse a BBC .

“No começo ela sempre teve a vantagem porque ele ainda estava obcecado quando se conheceram e agora, depois de sete anos, ele não está tão obcecado”, explicou Anne Reid em uma exibição para a imprensa antes da exibição da nova série.

“Eu acho que ela é quem morreria se ele a deixasse. Eu sei que ela é difícil, mas acho que ele está com o chicote agora ”, acrescentou ela.

Último Tango em Halifax

Anne Reid e Derek Jacobi

MATT SQUIREBBC

Derek Jacobi concordou, referindo-se ao fato de Alan estar determinado a conseguir um emprego de meio período para se manter ocupado, apesar da desaprovação de Celia.

“Acho que estou na curva. Preciso de um pouco da minha independência e posso ver falhas nela que não via antes, e posso fazer minha opinião conhecida. É um esforço, estou no gelo fino com ela o tempo todo, mas estou determinado a fazer meu caso e ser meu próprio homem ', disse ele.

Derek acrescentou que sente que Alan está um pouco entediado no relacionamento e quer diversificar.

“Conseguir um emprego, sair de casa, conhecer outras pessoas ajuda”, disse ele.

A criadora do programa, Sally Wainwright, disse que queria garantir que essa nova série colocasse Alan na frente e no centro.

“Eu estava tentando pensar em histórias que girariam em torno de Alan para esta série, porque elas deveriam. As duas grandes histórias desta série são todas sobre Alan. Para mim, Alan sempre foi o centro da sanidade em um mundo louco, louco ”, disse ela.

Enquanto isso, John (Tony Gardner) está de volta à cena, e Caroline (Sarah Lancashire) se vê envolvida em um desastre emocional com alguém no trabalho. Em todos esses jatos, irmão de Alan, Ted (Timothy West), de férias da Nova Zelândia. Mas acontece que ele só comprou uma passagem só de ida e hellip e não veio sozinho.

Último Tango em Halifax

Nicola Walker e Sarah Lancashire

MATT SQUIREBBC

Último Tango da 5ª temporada de Halifax: Quem participa?

Também retornando para a nova série estão: Ronni Ancona como Judith, Josh Bolt como Raff, Dean Smith como William, Louis Greatorex como Lawrence, Paul Copley como Harry, Katherine Rose Morley como Ellie, Felix Johnson como Angus e Rachel Leskovacas P.C. Cheryl. Flora, filha de Caroline, agora com cinco anos, será interpretada por Issacah June Zaman Hatzer, com Calamity, agora com sete anos, interpretada por Tilly Kaye.

Juntando-se ao elenco desta série estará Lu Corfield ( Educação sexual , Clink ), Anna Leong Brophy ( NightWatch Man, EastEnders ), Noorul Choudhury ( Ponte Ackley ), Liam McCheyne ( A Baía , Rua da Coroação ), a estreante Catherine Campion, Sophie McIntosh ( Admirável Mundo Novo , Shortland Street ), Rick S Carr ( Brassic , Ponte Ackley ) e Buckso Dhillon-Woolleyy ( Aladim , Esquecido )

Sally Wainwright, criadora e escritora, disse: “Mais uma vez, todo o Ultimo tango O elenco provou ser tão maravilhoso juntos, tão edificante, comovente, comovente e engraçado, enquanto eles exploram o relacionamento de Celia e Alan ainda mais, sob a brilhante lufada de ar fresco que a direção de Gareth Bryn lhes deu. ”

Último Tango na 5ª temporada de Halifax: Quando vai na TV?

A série de quatro partes voltará à BBC One no domingo, 23 de fevereiro, às 21h. Enquanto isso, você pode assistir ao trailer aqui:

Este conteúdo é importado do Twitter. Você pode encontrar o mesmo conteúdo em outro formato, ou pode encontrar mais informações, em seu site.

Gostou deste artigo? Inscreva-se no nosso boletim para que mais artigos como este sejam entregues diretamente em sua caixa de entrada.

INSCREVER-SE

httpshearstemsecurenetoptiextcraspxidji6fcfanxssxq3lgzd4nfi9frmn7aifzxrjwg7bjfdayntfm1xid6rk2bllyoercihhlq0bpyi77ujw Este conteúdo é criado e mantido por terceiros e importado para esta página para ajudar os usuários a fornecerem seus endereços de e-mail. Você pode encontrar mais informações sobre este e outros semelhantes em piano.io Anúncio - Continue lendo abaixo