Ouvir esta música pode reduzir a ansiedade em até 65%

Pôr do sol relaxante Getty Images

Se você está tendo que tipo de dia (ou semana), a ciência está aqui para ajudar. Uma empresa de neuromarketing chamada Mindlab International acaba de lançar algo que pode extinguir sua ansiedade na próxima vez que o azar: uma lista de reprodução de 10 músicas que o deixará totalmente zen, Relatórios Inc. .

Durante a pesquisa, eles pedem aos participantes que resolvam quebra-cabeças desafiadores enquanto ouvem música. Usando dados coletados de sensores, os pesquisadores mediram as mudanças em seus batimentos cardíacos, pressão arterial e respiração. Embora não esteja claro quantas músicas o Mindlab testou, uma definitivamente se destacou das demais: 'Weightless' do Marconi Union reduziu a ansiedade geral das pessoas em até 65%.

faire don d'animaux en peluche à l'hôpital pour enfants
Este conteúdo é importado do YouTube. Você pode encontrar o mesmo conteúdo em outro formato ou pode encontrar mais informações em seu site.

'Weightless' foi tão eficaz que muitas mulheres ficaram sonolentas e eu desaconselho dirigir enquanto ouve a música porque pode ser perigoso ', disse o Dr. David Lewis-Hodgson, presidente da Mindlab.

Suas outras escolhas principais , incluindo os artistas populares Adele e Coldplay, também trazem relaxamento total:

1. ' Sem peso 'por Marconi Union

dois. ' Electra 'por Airstream

meilleurs cadeaux pour offrir à votre père

3. ' Mellomaniac (Chill Out Mix) 'por DJ Shah

4. ' Marca d'água 'por Enya

5. ' Swing de morango 'por Coldplay

6. ' Por favor não vá 'por Barcelona

7. ' Margens puras 'por todos os santos

8. ' Alguém como você 'por Adele

9. ' Musiquinha no ar 'por Mozart

recettes de plan de repas pour perdre du poids

10. ' Nós podemos voar 'pela Rue du Soleil

Você pode ouvir todas as 10 músicas em um Lista de reprodução Spotify isso tem cerca de uma hora de duração, ou se você estiver mesmo perdendo suas bolas de gude, opte por esta versão de 10 horas de 'Weightless':

Já estamos nos sentindo mais relaxados.

[h / t Distrair

Editor de Saúde Caroline é a editora de saúde da GoodHousekeeping.com, cobrindo nutrição, condicionamento físico, bem-estar e outras notícias sobre estilo de vida.Este conteúdo é criado e mantido por terceiros e importado para esta página para ajudar os usuários a fornecer seus endereços de e-mail. Você pode encontrar mais informações sobre este e outros semelhantes em piano.io Anúncio - Continue lendo abaixo