Os fãs de 'NCIS' não vão gostar deste anúncio sobre a nova temporada

Atualização, 14 de outubro de 2020, 8:50 am ET: A CBS anunciou recentemente que NCIS a 18ª temporada estréia agora na terça-feira, 17 de novembro às 20h. ET. Para mais notícias, spoilers e informações sobre o elenco NCIS temporada 18, vá aqui .

Original, 6 de setembro de 2020, 19h00 ET:

No início de março, a produção em temporada 17 do drama policial de sucesso da CBS NCIS foi encerrado devido à pandemia de coronavírus. Isso deixou os fãs com quatro episódios a menos do que deveria ser uma temporada de 24 episódios - e com alguns grandes obstáculos.

gros cadeaux pour 6 ans

Mas quando o show saiu do ar em maio de 2020, os fãs também ficaram animados com o anúncio de que o show seria voltando para a temporada 18 .

Este conteúdo é importado do Twitter. Você pode encontrar o mesmo conteúdo em outro formato, ou pode encontrar mais informações, em seu site.

Desde então, os espectadores estão desesperados para saber quando a série vai voltar (em particular, o 400º episódio especial ) Em 14 de agosto, o ator Wilmer Valderrama, que interpreta Nick Torres no programa, a temporada 18 confirmada estava a caminho via Instagram , escrevendo 'Nós temos uma data de início .. este não é um exercício, senhoras e caballeros .. temporada 18, #NCIS e seu filho #NickTorres de volta em suas TVs em breve!' - e os fãs não poderiam ter ficado mais emocionados.

Este conteúdo é importado do Instagram. Você pode encontrar o mesmo conteúdo em outro formato, ou pode encontrar mais informações, em seu site.

Uma postagem compartilhada por Wilmer Valderrama (@wilmervalderrama)

Este conteúdo é importado de {embed-name}. Você pode encontrar o mesmo conteúdo em outro formato, ou pode encontrar mais informações, em seu site.

Mas o que isso significa para a data de estréia da temporada 18? De acordo com um Prazo final relatório do início de agosto, NCIS e NCIS: Los Angeles estão configurados para iniciar a produção baseada em L.A. sob as diretrizes de segurança COVID-19 no início a meados de setembro. Mas agora que a CBS lançou seu Programação de TV de setembro e outubro , parece que os fãs não ficarão muito felizes em saber que provavelmente não haverá novos episódios chegando à telinha no futuro imediato.

, '><%= item.data.dek.replace(/

/ g, '