As novas xícaras de copo para festas de 2020 da Starbucks são brilhantes e deliciosamente iridescentes

• A nova coleção Holiday 2020 da Starbucks está chegando às lojas neste fim de semana, junto com a linha de bebidas exclusivas da rede.
  • A nova linha inclui uma xícara de cerveja fria cheia de glitter. Os fãs também podem esperar um copo texturizado do tamanho de 'grade' de assinatura Venti também.
  • Os copos de papel descartáveis ​​da Starbucks estão de volta para as festas também, com quatro novos designs sazonais.
  • Os clientes podem receber gratuitamente uma xícara reutilizável de café do feriado da Starbucks nos cafés participantes, pedindo uma bebida de café do feriado em 6 de novembro.

Enquanto a temporada de férias está se formando para parecer e sentir muito diferente este ano, pelo menos uma coisa permanecerá a mesma - nosso Starbucks favorito lattes quentes e cafés de férias . E os aficionados da Starbucks em todo o país estão igualmente ansiosos por uma nova coleção de produtos de Natal em seus cafés locais. A espera acabou, porém, como um representante da Starbucks disse Good Housekeeping que novos copos, canecas e presentes de Natal devem chegar às lojas em todo o país neste fim de semana. A nova mercadoria vem com o retorno da Starbucks para oferecer bebidas de café exclusivas de Natal, como Peppermint Mocha e Creme Brûlée latte. Acredite ou não, a Starbucks já revelou a maior parte de sua nova coleção de volta em setembro .

novos copos de natal da starbucks estão aqui Connor Surdi / Starbucks

Nesta temporada, você poderá saborear um cacau bem quente ou um moca de hortelã em uma série de novas canecas e copos, todos decorados com estilo. Mesmo aqueles que não escolherem um copo reutilizável poderão desfrutar de um soco de festividade graças aos novos copos reutilizáveis ​​de Natal da Starbucks, concebidos com um novo mantra em mente para 2020: 'Carregue o alegre.' Aqueles que pedirem uma bebida especial de café para o feriado no Starbucks amanhã, 6 de novembro, podem até receber uma xícara de café reutilizável de edição limitada gratuita com design semelhante.

Este conteúdo é importado do Instagram. Você pode encontrar o mesmo conteúdo em outro formato, ou pode encontrar mais informações, em seu site.
Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por Starbucks Coffee ☕ (@starbucks)

Conhecemos a Starbucks que adorna copos descartáveis ​​com ilustrações e muitos tons de vermelho e verde durante as festas de fim de ano, e este ano não é diferente. Mas eles adotaram uma abordagem atualizada para seus novos produtos, você encontrará muitos tons pastéis vibrantes, esquemas de cores ombré e até mesmo outro copo de textura da moda em um tom irresistível de rosa chiclete.

jeans les mieux ajustés pour les femmes rondes

Arriscaríamos supor que a nova copa de fim de ano mais aguardada da temporada é o copo frio 'redemoinho' que é forrado com bastante glitter . As cores rosa, verde e vermelho se misturam na xícara, que vem equipada com uma tampa rosa pastel e canudo, custando US $ 18,95. Você também será capaz de encontrar uma nova versão do copo gelado 'super popular' da Starbucks em um tom rosa brilhante (sentindo um tema ?!), um acabamento atraente que não é tão iridescente como é brilhante . Ele está sendo vendido por US $ 19,95.

novos copos de natal do starbucks 2020 Cortesia da Starbucks novos copos de natal do starbucks 2020 Cortesia da Starbucks

Os copos de cerveja gelada e os copos temáticos tendem a se esgotar primeiro, muitas vezes resultando em revendedores terceirizados que revendem a mercadoria de edição limitada com um preço alto ( o estojo para copos de halloween ) Se você não conseguir colocar as mãos em uma xícara fria, terá mais sorte com novas canecas e garrafas de água. Há uma nova caneca iridescente de arco-íris que pode conter 8 onças do seu café favorito vendida por US $ 16,95, que pode ser encontrada em cafés dentro da Target também. Mas há também um copo de café iridescente rosa que virou roxo, que pode conter mais café quente (20 onças para ser exato!), Que só vai aparecer nos cafés Starbucks, vendido por US $ 27,95. Além disso, você encontrará combinações de café com temas festivos, incluindo uma Mistura de Natal de 2002, bem como uma sacola de Mistura de Natal ( ótimos presentes para os amantes do café )

Não está claro se a Starbucks planeja liberar todos os seus produtos para seus cafés e locais externos da Target igualmente. Alguns usuários sociais estão compartilhando evidências de que pode haver ainda mais xícaras e canecas de Natal que não conhecemos ainda. Mercado de Grangville , uma conta do Instagram sediada em Vancouver conhecida por suas fotos de mercadorias, compartilhou instantâneos de uma xícara de cerveja gelada com tema de lantejoulas que também poderia fazer parte da programação do feriado de 2020.

Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por 그 랭빌 마켓 & # 127464 & # 127462 (@grangvillemarket)

Atualizaremos esta história com mais informações assim que estiverem disponíveis. Mas se você estiver louco para colocar as mãos em uma xícara ou caneca de Natal, sugerimos ir ao café Starbucks mais próximo ou a um local específico - e rápido!

Este conteúdo é importado de {embed-name}. Você pode encontrar o mesmo conteúdo em outro formato, ou pode encontrar mais informações, em seu site. Ver mais: Este conteúdo é criado e mantido por terceiros e importado para esta página para ajudar os usuários a fornecerem seus endereços de e-mail. Você pode encontrar mais informações sobre este e outros semelhantes em piano.io Anúncio - Continue lendo abaixo