Este gráfico indica exatamente quando seus filhos devem ir para a cama

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Com o início das aulas, os pais em todos os lugares estão lutando para colocar seus filhos de volta em uma programação mais cedo após um verão de rédea solta. E um determinado gráfico que se tornou viral não está ajudando a torná-los menos ansiosos com isso. Com base na idade do seu filho, ele diz quando você deve colocá-lo para dormir para que descanse o suficiente no dia seguinte - e muitos pais ficam surpresos com o quão cedo é a hora de dormir.



Stacy Karlsen, uma educadora de Wilson Elementary em Kenosha, Wisconson, postou o gráfico em 28 de agosto porque ela pensou que seria útil para os pais com filhos em sua escola. Desde então, ele foi compartilhado mais de 380.000 vezes.

'Para mim, foi um choque [que a postagem foi compartilhada tanto]. Eu não inventei. Eu encontrei na minha página pessoal e pensei, Uau, isso é muito útil , 'o professor da primeira série disse a Fox6Now .



Mas muitas mães e pais estão descobrindo que as diretrizes rígidas do gráfico mas útil: 'Isto não é [o] militar e se eu mandasse meus filhos para a cama às 7 da noite, eles acordariam às 4 da manhã, não, obrigado ... Além disso, eu nunca conseguiria passar um tempo com eles depois escola ', uma mãe, Erica Bodie, postou nos comentários.

Ainda assim, para outros como Faith Meadows Longorio, isso apenas confirmou o que eles estavam fazendo o tempo todo. “Tenho quatro filhos - e recebo muitas críticas na hora de dormir”, ela postou. 'Comecei a definir a hora de dormir deles há anos com base na quantidade de sono que eles precisam ... Fico feliz em ver este gráfico justificar os horários exatos que já definimos!'

Os médicos recomendam que crianças de 3 a 6 anos precisa de cerca de 10-12 horas de sono cada dia. E crianças de 7 a 12 anos se dão melhor com 10 ou 11 horas. Porque? Não dormir o suficiente pode levar ao ganho de peso, bem como prejudicando sua saúde física, emocional e social .



Portanto, o uso deste gráfico útil pode ajudar a garantir que seus filhos estejam descansando o suficiente. Sobre como obtê-los de fato no cama e dormindo profundamente, pediatra Dra. Jennifer Shu recomenda a criação de uma rotina noturna que ajude as crianças a relaxar, como o ' 4 B's : tomar banho, escovar os dentes, livros e hora de dormir. '

escritor Quando ela não está caçando histórias pessoais convincentes ou justificando seu amor por sobremesa, Asher provavelmente pode ser encontrada assistindo à TV do início dos anos 2000 na Netflix com seu marido.Este conteúdo é criado e mantido por terceiros e importado para esta página para ajudar os usuários a fornecer seus endereços de e-mail. Você pode encontrar mais informações sobre este e outros semelhantes em piano.io Anúncio - Continue lendo abaixo