O que a ex-esposa de Garth Brooks, Sandy Mahl, realmente pensava dele se casando com Trisha Yearwood

• Garth Brooks agora é casado com a artista country Trisha Yearwood, que ele conheceu em 1987.
  • Antes de Trisha, Garth foi casado com Sandy Mahl.
  • Garth se apresentará no especial do Dia da Inauguração Celebrando a América em 20 de janeiro.

Se você assistiu Garth Brooks Documentário A&E de 2019 Garth Books: The Road I'm On , você provavelmente chegou à conclusão de que o cantor de música country e sua ex-mulher, Farinha de areia , estão em condições muito boas.

Mesmo que ambos admitissem que seu casamento de 15 anos teve seu quinhão de desafios , Sandy falou muito bem sobre o talento musical de Garth durante o especial A&E. Mas talvez a parte mais reveladora de todo o documentário seja que Sandy apoiou o casamento de seu ex-marido Trisha Yearwood .

papillon de nuit comment s'en débarrasser

Após o divórcio em 2001, Sandy e Garth trabalharam duro para criar as mães das três filhas - Taylor, 28, agosto, 26, e Allie, 24.

30º Prêmio Anual da Academia de Música Country

Sandy Mahl e Garth Brooks em 1995.

Ron Galella

'Eles viram seus pais pela manhã e ambos à noite, e por 14 anos', disse Garth ao Tennessean . 'Era assim que funcionávamos, porque sabíamos que era certo para aquelas crianças. Se você fizesse o que era certo para as crianças, faria o que era certo para você. Foi simples. '

Por volta dessa época, o cantor de 'The River' começou a sair com Trisha, que ele conheceu em 1987 enquanto gravava uma demo. De acordo com a filha mais velha de Garth, quando era a vez de Garth cozinhar, seus jantares frequentemente incluíam frango congelado e macarrão em caixa com queijo, acrescentando 'ele não poderia cozinhar para salvar sua vida'. Então, quando Trisha apareceu, Taylor disse que ela e suas irmãs estavam 'muito animadas'.

Mas não foi apenas Taylor que viu a positividade que Trisha trouxe para sua família. Como revelado no documentário , quando Garth pediu a Trisha em casamento, Sandy supostamente diria a ele: “Acho que é uma boa jogada para você e muito boa para nossos filhos”.

ACM Lifting Lives Gala - Dallas - Interior

Garth Brooks e Trisha Yearwood em 2015.

Larry Busacca / ACM2015

No final dos anos 80 e início dos anos 90, Sandy e Garth lutaram para sobreviver enquanto moravam em Nashville, Tennessee. Mas conforme o sucesso de Garth crescia, seus desafios assumiam uma nova forma, de acordo com Sandy.

“Ele ficava fora de oito a dez semanas de cada vez. Ele voltava para casa, [e] haveria festas número um, ou shows, ou CMAs, ou ACMs, American Music Awards, então estava sempre acontecendo ', disse Sandy durante o documentário. 'Mas nós dois nos separamos muito, muito rápido.'

Depois de ouvir os comentários de Sandy sobre seu casamento durante os anos 90, Garth disse Us Weekly que ele ficou 'realmente surpreso' ao ouvir como ela se sentia.

“Ela foi fenomenal”, disse ele. '[Eu] viajei muito [durante nosso casamento], havia coisas que eu acho que ela estava [tentando me dizer] que eu não tinha ouvido até esta biografia. É raro você ouvir o outro lado. Acabei de vê-la e acho que a abracei com mais força do que nunca, agora que sei coisas que não ouvi ou que ela não disse até agora. '

Trisha e Garth se casaram em 2005 e estão juntos desde então.

Este conteúdo é importado de {embed-name}. Você pode encontrar o mesmo conteúdo em outro formato, ou pode encontrar mais informações, em seu site. História Relacionada
Editor sênior de notícias e entretenimento Kayla Keegan cobre todas as coisas no entretenimento, cultura pop e espaço de celebridades para Good Housekeeping.Este conteúdo é criado e mantido por terceiros e importado para esta página para ajudar os usuários a fornecerem seus endereços de e-mail. Você pode encontrar mais informações sobre este e outros semelhantes em piano.io Anúncio - Continue lendo abaixo