Você não vai reconhecer Steve de 'Blue's Clues' mais

Vendo como são as crianças famosas uma vez que seus dias infantis estão muito para trás pode ser fascinante, mas e quanto hospedeiros de programas infantis famosos? Nos anos 90, não havia apresentador de programas infantis mais sempre presente do que Steve Burns, o rosto humano de Pistas azuis . Não podemos acreditar que já se passaram quase 20 anos desde que o programa começou a entreter crianças em idade pré-escolar em 1996. Steve era um garoto de 23 anos com cara de bebê quando o programa começou a ir ao ar, e não pudemos deixar de nos perguntar o quanto ele cresceu desde então .

Olho, manga, vermelho, rosa, colarinho, laranja, pêssego, animação, desenho animado, camisa polo, Pistas azuis

Pronto, meninos e meninas? Aqui está ele:

Fale sobre uma grande mudança! Aquele cara idiota com o cabelo castanho desgrenhado e a camisa listrada verde se foi, e muito mais ousada, ligeiramente desalinhado companheiro tomou seu lugar.

Steve quase desapareceu da TV quando deixou o programa depois de quase sete anos e 100 episódios. Pode ter sido surpreendente que ele tenha desistido de sua escolha, e alguns rumores surgiram sobre o porquê. Mas queima revelou o verdadeiro motivo durante um especial da Nickelodeon, chamado Pistas de Blue: 10 anos com Blue . Não foi por nada escandaloso - parece que foi apenas uma questão de vaidade. Você vê, Steve começou a perder seu cabelo. 'Eu sabia que não faria televisão infantil durante toda a minha vida, principalmente porque me recusei a perder meu cabelo em um programa de TV infantil', disse ele. - E estava acontecendo ... rápido.

Embora pareça que ele não conseguiu evitar a queda de cabelo que previu, achamos que uma cabeça raspada fica bem em muitos caras. Balance o careca, Steve.

Manga, Roupa de alta visibilidade, Pleased, Workwear, T-shirt de manga comprida, Candeeiro, Pistas azuis

E por falar em rock, desde que deixou a TV infantil, Steve fez a transição para uma carreira musical e lançou dois álbuns. Ele também apareceu em alguns filmes: um filme de comédia de terror chamado Netherbeast Incorporated e um filme de ficção científica chamado Natal em marte .

Contribuinte O entusiasmo de Sam por maquiagem só é rivalizado por seu amor por todas as coisas relacionadas aos gatos.Este conteúdo é criado e mantido por terceiros e importado para esta página para ajudar os usuários a fornecerem seus endereços de e-mail. Você pode encontrar mais informações sobre este e outros semelhantes em piano.io Anúncio - Continue lendo abaixo